segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Jovem é assassinado a facadas no distrito Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte

Na manhã deste domingo (16) o distrito Pão de Açúcar registrou o 1º crime de morte de 2022 em Taquaritinga do Norte, Agreste pernambucano.

A vítima foi identificada como José Armando de Jesus Celestino (21 anos) que foi morta através de golpes de facas. O crime aconteceu na Avenida Balbino Pereira no bairro Novo no distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte.

Segundo informações, o jovem teria se desentendido com outro rapaz em um bar, quando o algoz se armou com uma faca e desferiu um golpe no seu peito. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas apenas constatou óbito de José Armando.

No local do crime, uma moto Biz de cor vermelha foi abandonada e testemunhas afirmam que a moto pertence ao autor do crime. O veículo não tem nenhuma restrição.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Taquaritinga do Norte, foram ao local e fizeram o isolamento da área, aguardando a chegada da Polícia Científica (IC) para realizar o levantamento cadavérico e encaminhar o corpo ao IML de Caruaru.

Do Estação Notícias / Blog Polo +