quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Homem é esfaqueado após discussão de trânsito, em Santa Cruz do Capibaribe

Vítima foi arrancado de dentro do carro por um motociclista e foi atingida por seis perfurações

Uma discussão no trânsito acabou tendo um desfecho lamentável na tarde desta quarta-feira (12) em Santa Cruz do Capibaribe. Por volta das 14 horas, um homem que estava transitando pela avenida Teonilo Silvestre, no bairro São Cristóvão, em seu veículo, modelo Ka, de cor branca, acabou se assustando quando um motociclista fez uma manobra brusca na sua frente.

O homem reclamou do condutor da moto, que irritado, estacionou o veículo e se dirigiu até o carro com uma arma branca na mão. Em choque, a vítima, um homem de 29 anos que não teve a identidade revelada, viu o agressor socar o para-brisas do carro usando o objeto, o que acabou trincando o vidro.

Logo em seguida o motociclista continuou com a violência, arrancando o motorista de dentro do carro e desferindo seis perfurações contra a vítima.

Mesmo ferido, o homem conseguiu ir até o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, na avenida 29 de Dezembro, em busca de atendimento, onde prestou depoimento à Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, após ser socorrido na unidade.

Em virtude dos ferimentos, ele acabou sendo levado para o Hospital Regional do Agreste sob escolta da Polícia Militar.

Com a ajuda do depoimento e de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais próximos ao local da ocorrência, a Polícia Civil deve iniciar as investigações, uma vez que a vítima não conseguiu informar detalhes sobre a moto ou mesmo características físicas do agressor.

Do Estação Notícias / Blog Polo +