sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Funcionário de Casa Lotérica é sequestrado e criminosos o obrigam abrir estabelecimento para roubar em Brejo da Madre de Deus

A Casa Lotérica de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, foi novamente atacada por criminosos, mas desta vez, os elementos foram audaciosos e planejaram o sequestro de um dos funcionários, que foi obrigado a abrir o estabelecimento na noite desta sexta-feira (21).

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, os criminosos foram até a residência de um dos funcionários, mas ele não estava em casa no momento. Em seguida os bandidos foram até a casa de um segundo funcionário e pediram água para colocar em um veículo que estaria com defeito. No momento em que o cidadão entrou na residência os criminosos anunciaram o assalto, e com armas apontadas para a vítima, fizeram ameaças afirmando que se ele não abrisse a lotérica, pegariam sua esposa. Em seguida os elementos o colocaram dentro de um veículo Fiat Uno, de 4 portas, cor branco, e seguiram cautelosamente até a Casa Lotérica, que fica no centro da cidade.

Por volta das 20h50min o funcionário ameaçado teve que abrir a Casa Lotérica para que os elementos entrassem. Eles reviraram o estabelecimento e levaram tudo o que puderam.

Ainda de acordo com informações, eram três criminosos que estavam no veículo, e segundo populares, outros dois elementos em uma moto Bros parecia está dando cobertura no roubo.

O funcionário não foi agredido e minutos após a ação criminosa ele foi libertado.

Do Estação Notícias