sábado, 17 de julho de 2021

Sertão de Pernambuco tem 58 mil pés de maconha erradicados

Os municípios de Salgueiro, Cabrobó e Orocó, todos localizados no Sertão pernambucano, tiveram 58 mil pés de maconha erradicados em uma ação integrada da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar de Pernambuco. A ação aconteceu de 12 a 15 deste mês e faz parte das estratégias adotadas pela Coordenação-Geral de Polícia de Repressão a Drogas, Armas e Facções Criminosas-CGPRE, do Órgão Central da Polícia Federal em Brasília.

De acordo com a PF, o objetivo é combater a produção e distribuição de maconha no Sertão do estado. Dentro da ação, uma aeronave da polícia foi utilizada. Em nota, a PF informou que os plantios foram localizados através de levantamentos feitos pela corporação nas regiões de Salgueiro, Cabrobó e Orocó. Ainda segundo a polícia, caso os 58 mil pés de maconha fossem colhidos, prensados e colocados para comercialização gerariam 19 toneladas do entorpecente.

Do Estação Notícias / Diario de PE

Comida regional com preço especial! – Galinha de capoeira, tilápia frita e galeto assado na brasa!

Devocional Diário

"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." Jeremias 29:11

Pensamento: Se andamos angustiados e ansiosos com as coisas deste mundo, é porque ainda não entendemos que o Senhor tem planos para nossa vida, e que Ele zela por cumprir Sua palavra. Seus pensamentos são de paz para nossa vida, por isso quando andamos e esperamos no Senhor, e temos a certeza que o melhor Ele fará, nossa ansiedade vai embora. São muitos os sonhos de Deus para a nossa vida, e muitas vezes não os entendemos, mas Sua vontade se cumprirá em nossa vida.

Oração: Pai querido, obrigado pela Sua fidelidade, e por fazer cumprir Sua vontade em minha vida. Perdoa pela ansiedade, e pelo medo, e pelas vezes que fiz planos sem consultar ao Senhor, e acabei me frustrando. Eu rogo para que de agora em diante, meus planos sejam inspirados pelo Senhor, e que eu ande exatamente conforme a Sua vontade. Em nome de Jesus. Amém.

Mix Açai

Compre a camisa do seu time de coração!