terça-feira, 15 de junho de 2021

Coronavírus: 02 novos casos são confirmados em Brejo da Madre de Deus nas últimas 24h

A Secretaria Municipal de Saúde por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que nas últimas 24 horas, 17 resultados de testes foram obtidos, destes 02 foram positivos e 15 foram negativos.

02 – São Domingos

Agora são 1.851 casos confirmados desde início da pandemia, destes 1.769 já estão recuperados, 60 vieram a óbito e 14 atualmente estão em monitoramento domiciliar, 08 seguem internados.

Do Estação Notícias / Assessoria

Loja Brejo Cell

Homem que assassinou comerciante brejense na zona rural de Caruaru, é preso pela PRF no estado do Pará

O executor é ex-cunhado da vítima e morava nas imediações de onde o crime aconteceu

Foi preso nessa segunda-feira (14), em Santarém, no Pará, o executor do comerciante José Leonardo de Lima Silva, morto no dia 23 de março, no Sítio Cachoeira de Tabocas, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, quando seguia para a Ceaca com o pai.

O executor, José Adeilson dos Santos Silva, é ex cunhado da vítima e morava nas imediações de onde o crime aconteceu. Ele teria praticado o homicídio a mando de um primo da vítima, já preso, pelo valor de R$ 4 mil.

José Adeilson foi pego após tentar desviar do posto policial. Ele foi perseguido e detido pela Polícia Rodoviária Federal; apresentou documento falso, mas foi identificado e preso.

O mandante, João Lázaro da Silva, morava no Sítio Cachoeira de Mandaçaia, em Brejo da Madre de Deus, também no Agreste. A motivação do crime seria uma desavença familiar.

RELEMBRE - José Leonardo seguia de carro para a Ceaca, com o pai, quando foi abordado e atingido a tiros. Ele também morava no Sítio Cachoeira de Mandaçaia, em Brejo da Madre de Deus. O pai dele não foi atingido. Relembre o caso

Do Estação Notícias / Portal Espiaqui

Prefeito Roberto Asfora assina termo de compromisso para preservação ambiental e sustentabilidade

O município de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, realizou dos dias 07 à 11 a Semana do Meio Ambiente. A programação contou com lives e plantio de árvores nativas no município, a programação também contou com a assinatura do termo de filiação por parte do prefeito ao ICLEI - Governos Locais Pela Sustentabilidade e a Carta Compromisso da ACA Brasil Aliança pela Ação Climática.

Brejo da Madre de Deus é apenas a quinta cidade do Estado de Pernambuco a se tornar associada destas redes. “Diante da riquíssima biodiversidade que nosso município possui, é de suma importância buscarmos ações e expertises que nos auxiliarão na sua preservação e conservação, é motivo de muito orgulho ver nossa cidade trilhar caminhos em busca da sustentabilidade” frisou o Secretário de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Jéfferson Marinho.   

“Hoje é um dia histórico para nossa cidade, em meio a celebração da Semana do Meio Ambiente associamos o Brejo da Madre de Deus à uma Rede Internacional de Sustentabilidade e à uma Aliança Nacional no Combate às Mudanças Climáticas. Durante minhas gestões anteriores o Brejo recebeu notoriedade nas páginas sociais, ambientais e econômicas, o foco da atual gestão é devolver este protagonismo para nosso município e temos cumprido a promessa de campanha de retirá-lo das páginas policiais, este é o Novo Começo que prometi ao povo Brejense.” Declarou o Prefeito.

Do Estação Notícias / Assessoria

Instituto São Jerônimo - promovendo saúde e desenvolvimento

O fisioterapeuta Erivelton Monteiro é pós graduando em Traumato Ortopedia e em Dermato Funcional, além de possuir diversas especializações no campo da estética.

Realiza serviços de fisioterapia e também diversos procedimentos estéticos como: peelling, ozônio terapia, harmonização facial, botox, preenchimento labial, microagulhamento, fotodepilação, limpeza de pele, eletrolipolise, drenagem linfática. Além disso, tratamentos para varizes, melasmas, gordura localizada, estrias, acnes, cicatrizes, rugas.

E só no Instituto São Jerônimo você encontra todos esses serviços! Para mais informações, entre em contato conosco através dos números: (81) 3747-1978 / (81) 99407-9341 / (81) 99668-4735.

Instituto São Jerônimo - promovendo saúde e desenvolvimento

Comerciante e família são mantidos reféns em Caruaru

Homem estava saindo de casa para trabalhar quando foi abordado por quatro suspeitos que invadiram a residência

Um homem e a família dele foram feitos reféns dentro da casa deles, no bairro São Francisco, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na segunda-feira (14). 

Segundo informações da Polícia Civil, o homem estava saindo de casa para trabalhar quando foi abordado por quatro suspeitos que invadiram a residência, mantendo ele e a família como reféns. As vítimas sofreram agressões verbais e físicas. 

Os suspeitos levaram os dois carros do comerciante, alguns itens, uma quantia em dinheiro e fugiram do local. Até o momento, os suspeitos não foram identificados. A Polícia Civil informou ao G1 que irá continuar com as investigações do caso. 

Do Estação Notícias / G1 Caruaru

Ouça a Colinas FM na internet


Ouça a Rádio Colinas 104.9 FM pelo RadiosNet 🌎  http://l.radios.com.br/r/181572

Acesse nosso site: 🖥️ https://www.colinasfm.com/

Baixe nosso aplicativo na Play Store 📱 https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radiocolinasfm

Mulheres são presas com 40 kg de maconha em Caruaru

Suspeitas estavam indo entregar a droga no Parque das Rendeiras quando foram presas 

Duas mulheres de 26 e 27 anos foram presas com 40 kg de maconha em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, no início da tarde desta segunda-feira (14).

A Polícia Militar disse que as suspeitas estavam indo entregar a droga no Parque das Rendeiras. A Polícia encontrou também uma casa no bairro José Liberato, que funcionava como depósito.

No total, foram apreendidos mais de 40 kg de maconha prensada, cerca de 2 kg de crack, uma porção de cocaína, produtos para embalagens das drogas, além de um valor de R$ 1.105.

As mulheres foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Do Estação Notícias / G1 Caruaru

Devocional Diário

"O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?" Salmos 27:1

Pensamento: Qual problema você está enfrentando hoje? Que dificuldade têm te atormentado, qual preocupação tem tirado o seu sono? E se eu lhe disser que você não deve se preocupar? Sabe por quê? Porque existe um DEUS vivo que olha pra você a todo instante! Agora mesmo Ele está te vendo. Então não perca tempo! Clame ao Senhor! Diga a ELE o que você tem passado. Não tenha medo! Mostre ao seu problema o tamanho do seu DEUS. Deixe que o Senhor cuide das suas feridas emocionais. Deixe que a luz de Jesus brilhe sobre a sua vida, iluminando seus passos e te fortalecendo mais e mais a cada dia. Você logo sentirá um renovo e nunca mais temerá mal algum, pois o SENHOR é contigo! O Senhor fez o céu e a terra, criou você e eu, nos deu a salvação pelo seu filho JESUS, e acredite, o melhor de DEUS ainda está por vir!

Oração: DEUS, coloco diante de Ti os meus problemas. Senhor pela Tua misericórdia olha por mim! Em nome de Jesus eu rejeito todo problema que tem me afligido, e toda preocupação, porquê o Senhor é quem me sustenta pela Tua poderosa mão. Vai adiante de mim Senhor e ilumina a minha vida, porque eu sei que Contigo eu tenho tudo que preciso, em nome de Jesus eu oro, Amém.

Sabrina Oliveira Arquiteta e Urbanista