quarta-feira, 26 de maio de 2021

Saiba como ficará o delivery de mercadorias no Moda Center Santa Cruz

Nota conjunta sobre o delivery de mercadorias

Seguindo o compromisso com a saúde pública e obedecendo ao Decreto Estadual Nº 50.752/2021, que aborda o que pode ou não funcionar quanto às atividades econômicas no atual momento da pandemia, em conjunto com o Decreto Municipal Nº 040/2021, que fixa regras de funcionamento do Moda Center Santa Cruz, Calçadão Miguel Arraes e Santa Cruz Mart Moda após a suspensão temporária das feiras, passam a vigorar os seguintes pontos:

1) Fica autorizada a modalidade ‘delivery’ para coleta de mercadorias no Moda Center Santa Cruz, Calçadão Miguel Arraes e Santa Cruz Mart Moda, de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h. Durante esse horário, veículos leves e pesados poderão fazer a coleta de mercadoria nos estacionamentos dos três centros de compras, sendo proibido qualquer tipo de comercialização. O acesso aos locais destinados às coletas só será permitido com uso de máscara, respeitando o distanciamento social e as demais normas estabelecidas nos protocolos sanitários vigentes.

2) A retirada de mercadorias de boxes e lojas, nos três centros de compras, está autorizada de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h;

3) O armazenamento de mercadorias em boxes e lojas está autorizado de segunda à sexta-feira, nos mesmos horários.

É importante que todos entendam o atual momento da pandemia e que possam se engajar, respeitando todos os protocolos sanitários em vigor, como o uso de máscara, a higienização frequente das mãos e o distanciamento social, garantindo, assim, a preservação de vidas.

Com a redução do número de casos confirmados e de óbitos causados pela Covid-19, as feiras retornarão para a modalidade presencial.

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Moda Center Santa Cruz

Calçadão Miguel Arraes de Alencar

Santa Cruz Mart Moda

Do Estação Notícias / Assessoria

Prefeitura de Brejo da Madre de Deus cancela atividades presenciais do aniversário de 270 anos de fundação da cidade

O prefeito Roberto Asfora decide cancelar as atividades presenciais em comemoração aos 270 anos de fundação do município de Brejo da Madre de Deus, após a decisão do decreto estadual de nº 50.752 na região do Agreste de Pernambuco.

Com o crescente número de casos da Covid-19 na região do Agreste, o Governo de Pernambuco, por meio de decreto determinou medidas mais rígidas para a região.

“O momento é delicado e precisamos pensar primeiro na vida, a vida do nosso Brejense é o mais importante, por isso decidimos por cancelar todas as atividades presenciais do aniversário do nosso município. Tenho me posicionado como homem público e gestor do município para conscientizar as pessoas à cerca desse vírus que tem ceifado vidas”, declarou o prefeito Roberto Asfora.

Do Estação Notícias / Assessoria

Parabéns Brejo da Madre de Deus pelos 270 anos!


Nossa cidade está de parabéns!

Em tentativa de assassinar jovem, criminosos acabam baleando a mãe do mesmo em Santa Cruz do Capibaribe

Na noite desta terça-feira (25) uma mulher foi baleada no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu quando, segundo testemunhas, dois criminosos que queriam assassinar um jovem acabaram baleando a mãe do mesmo.

A vítima que não teve o seu nome revelado foi atingida por dois disparos e posteriormente foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O estado de saúde da mesma é estável de acordo com informações preliminares.

A Polícia Militar foi acionada e está investigando o caso.

Do Estação Notícias / Blog Bruno Muniz

Parabéns Brejo da Madre de Deus, 270 anos de uma linda história

Hoje é um dia especial, vamos celebrar o povo brejense, que faz nossa terra ser fantástica, encantadora e única. O Brejo da Madre de Deus somos nós, e nós somos a maior riqueza deste município ímpar. De São Domingos à Santa Rosa, do Açudinho à Fazenda Nova!

Parabéns Brejo da Madre de Deus!

Do Estação Notícias / Assessoria

Devocional Diário

"Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." Filipenses 3:14

Pensamento: Muitas vezes nós deixamos o inimigo nos desfocar do nosso alvo que é Cristo, por isso, não devemos nos deixar levar pelas tribulações do dia a dia. Vivamos cuidando sempre do que é nosso, mas olhando sempre pra Jesus que deve ser o nosso maior foco.

Oração: Pai das luzes, eu Te agradeço pela soberana vocação de poder seguir Jesus Cristo sem olhar para traz, porque ele já pagou os nossos pecados com o Santíssimo sangue, que nada nem ninguém nos desvie desse foco e que a nossa esperança da salvação aumente mais a cada dia. Amém!

Janielle Matos Engenheira Ambiental

Soares Design