domingo, 2 de maio de 2021

Suspeito de matar, arrancar o coração e beber o sangue do irmão é morto durante troca de tiros no Agreste de Pernambuco

De acordo com a Polícia Civil, o homem já havia passado 30 anos preso, e era suspeito de 24 homicídios

Um homem morreu após uma troca de tiros com a polícia em Canhotinho, Agreste de Pernambuco, na tarde deste sábado (1º). De acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito Erivaldo Francisco Neves de Oliveira, de 49 anos, conhecido como "Cabelinho", era foragido da justiça no estado de Alagoas. 

Ainda segundo a PC, as polícias civis e penal teriam ido na manhã deste sábado prender ele, mas quando os policiais chegaram no local ele atirou contra o policiamento. Durante a troca de tiros, o suspeito foi atingido. Ele foi socorrido para o hospital Dom Moura em Garanhuns, também no Agreste do estado, mas não resistiu e morreu.

O corpo dele foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Homem era suspeito de 24 homicídios

A Policia Civil informou que o homem já havia passado 30 anos preso, e era suspeito de 24 homicídios, praticados com faca, sendo 13 deles cometidos dentro do presídio. Em um desses homicídios, a vítima foi o próprio irmão. Do qual o suspeito armou uma emboscada no pátio do presídio, arrancou o coração e bebeu o sangue do irmão.

Do Estação Notícias / NE10

Ministério Público apresenta denúncia contra mulher que teve participação na morte do delegado Anderson Liberato, em Jataúba

Na sexta-feira (30), o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) apresentou uma denúncia contra Elisângela Almeida Alves Santana, suspeita de participar da morte do delegado Anderson Liberato, no dia 17 de abril, em Jataúba. Atualmente ela está na Colônia Penal de Buíque.

De acordo com o MPPE, a denúncia contra Elisângela leva em conta dois crimes, a tentativa de assassinato dos policiais e o homicídio qualificado contra o delegado.

Conforme o promotor Rolemberg Feitosa, no dia da morte do delegado, as Polícias Militar e Civil cercaram o apartamento onde estava o casal, e ao se deparar com a mulher, a equipe perguntou pelo marido dela, que de início, negou que ele estaria no apartamento, e depois desmentiu.

O suspeito de matar o delegado Anderson Liberato, companheiro de Elisângela, foi morto a tiros na do dia 17 de abril dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Caruaru.

Do Estação Notícias / G1

Devocional Diário

"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm; todas são lícitas, mas nem todas edificam. Ninguém busque o seu próprio interesse, e sim o de outrem." 1 Coríntios 10:23-24

Pensamento: Nós cristãos podemos fazer qualquer coisa, tudo é permitido, mas por escolha própria, decidimos fazer só aquilo que nos edifica, que agrada ao nosso Pai, pois sabemos que isto é o melhor para nossa vida. Ainda que tenhamos, a liberdade para fazer qualquer coisa, como beber, fumar, enganar, mentir, não o fazemos, pois, sabemos que todas as escolhas têm suas consequências, e preferimos praticar somente aquilo que é bom para nós. Esta é a sabedoria que vêm de Deus para nossa vida.

Oração: Precioso Deus e Todo Poderoso Pai, quero agradecer especialmente pela minha liberdade espiritual, conquistada por Jesus, e revelada pelo Espirito Santo. O Senhor me ensinou que após a entrega da minha vida a Jesus, eu passei a experimentar uma liberdade que eu não conhecia, pois antes era escravo do pecado e dos desejos da carne. Hoje em dia posso todas as coisas, mas quero praticar somente aquilo que for do seu agrado, e traga bons resultados para minha vida. Em nome de Jesus eu oro. Amém.