quinta-feira, 1 de abril de 2021

Plantão: Corpo de homem é encontrado na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Segundo informações, o homem foi vítima de afogamento em um tanque de pedra

Foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (01), um corpo de um homem no sítio Panelas, zona rural de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, o homem identificado por João Lima de 51 anos de idade, morreu vítima de afogamento em um tanque de pedra.

De acordo com informações da GCM Brejo, o irmão da vítima ao chegar no local, notou que o irmão estava desacordado e na tentativa de salvar o removeu da água. Ainda segundo os agentes, a família da vítima disse que o mesmo sofria ataques epiléticos e que isso poderia ter sido um dos motivos do afogamento.

É aguardado a chegada da Polícia Civil e Instituto criminalista para que a remoção do corpo seja feita.

Do Estação Notícias

Movelaria Madre de Deus Está de portas abertas para receber você!

Estamos de portas abertas para receber você em nossa loja!

Lembrando que o nosso atendimento via WhatsApp continua disponível!

Nosso número (81) 9 8228-6714

Mulher que sofreu acidente na BR-104 em Toritama, morreu no Hospital da Restauração

Rosicleide Godi de Vasconcelos (27 anos), morreu no Hospital da Restauração em Recife na noite desta quarta-feira (31). Ela foi vítima de um grave acidente no mesmo dia, na BR-104, próximo à entrada do loteamento Colorado.

Rosicleide conduzia uma motocicleta Honda Fan, quando foi atingida por um Toyota Bandeirantes ao tentar atravessar a rodovia. Após o acidente ela foi socorrida para o Hospital de Toritama, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferida para Recife em estado grave.

Do Estação Notícias / Blog do Evandro Lins

Com Everaldo Ferragens e Construções sua entrega chega no prazo!

Com Everaldo Ferragens e Construções sua entrega chega no prazo e a frota está sempre pronta para transportar seu produto com o maior cuidado e eficiência. Lembrando que as entregas são em todo o Estado do Pernambuco.

Dono de loja de perfumes reage a assalto e mata dois bandidos em Pernambuco

O dono de uma loja de perfumes reagiu a um assalto e matou dois criminosos a tiros, na manhã desta quarta-feira (31/03), na cidade de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu na Vila Operária, no Centro da cidade, por volta das 10h. Os dois homens entraram no estabelecimento e tentaram realizar o assalto. Porém, o proprietário reagiu e disparou contra os suspeitos com uma arma de fogo.

“Eles acabaram sendo alvejados, dois vieram a óbito no interior da loja, outros dois que supostamente estariam dando cobertura e os esperando na utilização de um veículo fugiram. Nenhum valor nem objetos de valor foi levado do estabelecimento, os mortos identificados como Kevin Bruno e Douglas Araújo e são do Estado da Paraíba”, explica o policial militar.

Em contato com a Polícia Civil do Estado da Paraíba, ela informou que os dois homens que foram mortos durante uma tentativa de assalto no Estado de Pernambuco, um deles era residente da cidade Portuária Cabedelo, e o outro do bairro Ernesto Geisel em João Pessoa. E que já eram bastante conhecidos das polícias Civil e Militar. Inclusive uma informação havia chegado para agentes da PC-PB, algumas horas antes do ocorrido de que alguns homens estariam prestes a realizar um assalto a uma determinada perfumaria, e hoje a Polícia Civil da PB, foi notificada pela Polícia Civil de PE, com informações deste fato ocorrido nessa manhã, naquele estado.

A polícia civil do Estado de Pernambuco, informou que o proprietário da loja será ouvido nas próximas horas, e que ele possui registro de arma de fogo. E que o caso foi registrado como tentativa de roubo seguido de homicídio.

Os corpos dos dois homens foram levados ao Instituto de Medicina Legal Antônio Persivo Cunha, em Pernambuco. Onde passará por exames cadavérico em seguida ficarão a posição dos familiares para a retirada dos corpos e serem sepultados e seu estado de origem.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Devocional Diário

"Em verdade, em verdade vos digo: se alguém guardar a minha palavra, não verá a morte, eternamente." João 8:51

Pensamento: O homem sempre procurou desesperadamente escapar da morte. E apesar de todos os tratamentos para rejuvenescimento e renovação das células, ainda assim o homem não se livrou desse temor. Somente uma Pessoa conseguiu vencer a morte: Jesus Cristo. Se você tem a este Jesus em seu coração, que ainda hoje é maior que a morte, então você também está livre do medo e do poder da morte! Só assim você não mais verá a morte, pois Ele mesmo disse: "Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá."

Oração: Pai querido, obrigado por esta palavra que renova a minha fé, e traz paz ao meu coração, pois eu posso depositar minhas esperanças na vida eterna, que Jesus conquistou para mim, uma vida perfeita junto ao Senhor, no Reino dos Céus. Ajuda-me a lembrar desta palavra quando eu estiver em meio à tribulação, para que eu possa ficar em paz, sabendo que as coisas desta vida são passageiras, e o que importa realmente é a vida eterna. Eu oro em nome de Jesus, amém.

Maquininha Arretadinha - Arretado Pay