quinta-feira, 18 de março de 2021

Vamos até você!

04 casos de covid-19 são confirmados em Brejo da Madre de Deus: 1.581 pessoas já foram vacinadas

A Secretaria de Saúde do Município através da Vigilância Epidemiológica informa que nas últimas 24h00 horas novos 04 casos de COVID-19 testaram positivo, os casos que foram testados são 02 de São Domingos e 02 da Sede.

Existe 86 casos em investigação, 15 pessoas estão internadas, 06 estão em monitoramento e infelizmente 43 pessoas não resistiram ao vírus, os números são desde o primeiro caso no município em 2020.

Sobre a vacinação, 483 profissionais de saúde foram vacinados na 1° dose, 285 receberam a segunda dose do imunizante. Em relação aos idosos, 437 idosos de 80 a 84 já foram vacinados. com mais de 85 anos, 375 receberam a primeira dose do medicamento.

De 75 a 79 anos, 286 pessoas já receberam o imunizante. E importante que a população Brejense se conscientize do fato que a pandemia não acabou e é preciso o uso de máscara, o distanciamento e a higienização pessoal das mãos o tempo todo e agora com as novas medidas adotadas pelo Estado, ficar em casa.

Do Estação Notícias / Assessoria

Solarprime Brejo

Não perde tempo e faz um orçamento de forma inteiramente gratuita. A SOLARPRIME está disposta a ajudar vocês a se tornarem independentes. Como assim independentes? Isso mesmo, liberdade financeira, autonomia na própria geração de energia, conforto, melhor qualidade de vida. Isso é o que um sistema de energia solar te oferece e muito mais.

Quer saber mais? Faça uma simulação em nosso site e conheça nossos projetos, evolua sua energia com Solarprime

Entre em contato com o Diretor Administrativo Tércio Oliveira através do número (81) 996185007.

Marketing digital na UNOPAR polo Brejo


A profissão de marketing digital envolve, como um todo, o “marketing”, ou seja, todos os processos relacionados para a divulgação e venda de produtos e serviços.

E a construção de marcas e o relacionamento com os seus clientes é o carro chefe do marketing digital, sendo cada vez mais usados por empresas privadas, governos, instituições e até mesmo por pessoas físicas.

Ele é formado por um conjunto de práticas, voltadas para as ferramentas on-line. Ou seja, sites, blogs, redes sociais, aplicativos, entre outras.

Você segue os princípios da divulgação dos seus produtos e marcas, mas com o diferencial é que o conteúdo e forma de interação ocorre menos diretamente.

Portanto, quem trabalha com marketing digital faz esse serviço usando os recursos digitais, com uma abordagem própria.

Teremos a satisfação de atender, WhatsApp (81) 9 9469-5022.

UNOPAR Polo Brejo satisfação em fazer parte de sua vida.

Do Estação Notícias

Imagem de São José é restaurada pela Secretaria de Cultura de Brejo da Madre de Deus

A imagem de São José, da praça Nossa Senhora de Lourdes, foi restaurada novamente pela Secretaria de Cultura do município. Em 2014, quando Mônica Asfora estava comandando a pasta o monumento já havia sido restaurado. 

Amanhã (19), é celebrado o dia de São José, padroeiro de Brejo da Madre de Deus, uma tradição para os moradores e visitantes do município, um momento especial em homenagem a este que é um dos santos mais populares no mundo e que movimenta a fé e devoção dos brejenses.As ruas do município não estarão lotadas como em outros anos, pois em virtude da Pandemia provocada pela covid 19, teremos pelo segundo ano consecutivo uma festividade diferente tomando os cuidados necessários para proteger a saúde e a vida das pessoas. “Neste momento que estamos enfrentando uma pandemia e que medidas mais rígidas foram adotadas pelo estado, resolvemos fazer essa homenagem para nosso padroeiro seguindo todos os protocolos sanitários”, falou Mônica Asfora. 

Do Estação Notícias / Assessoria

Comunicado da Movelaria Madre de Deus


Condutor de moto morre e ocupantes de carro ficam feridos em acidente na BR-104, em Taquaritinga do Norte

Veículo teria entrado na contramão e colidido com a moto

No início da noite desta quarta-feira (17), um homem morreu em um acidente de trânsito na BR-104, em Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão entre um carro e uma motocicleta, no sítio Tatus, na zona rural do município. O condutor do veículo acessou a contramão da rodovia, quando colidiu com a moto e capotou.

O motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu.Ainda de acordo com a PRF, o motorista e pai ficaram feridos gravemente. A irmã do motorista também ficou ferida, mas sem gravidade. As três pessoas que estavam no carro, foram socorridas para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Toritama, em seguida, o condutor foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife.

O Instituto de Criminalística (IC) realizou perícia e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil investiga o acidente.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Feira livre de Brejo da Madre de Deus será realizada aos sábados e feira de Fazenda Nova as sextas-feiras

Durante a quarentena os feirantes só poderão comercializar produtos alimentícios

A Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus comunica que a feira livre do distrito Fazenda Nova acontecerá na sexta feira (19), e a feira livre de Brejo Sede acontecerá no sábado (20).

Para atender o decreto do governo do Estado, informamos aos feirantes que só será permitido comercializar produtos alimentícios.

A toda população brejense lembramos que ao sair de casa proteja-se contra o coronavírus, usando máscara e álcool para higienizar as mãos.

Do Estação Notícias

Homem é preso após agredir mãe e ameaçar polícia no Agreste de Pernambuco

Um elemento foi preso nesta quarta-feira (17), na Vila Pombos, no município de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco.

A Polícia Militar recebeu informações que um homem estaria agredindo a própria mãe, quando os policiais tentaram abordá-lo o mesmo se recusou e começou a chamar os militares de merda.

O suspeito ao ser abordado pelos agentes, disse que quando saísse da prisão acertaria as contas com eles.

O mesmo foi levado para delegacia, registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e liberado em seguida.

Do Estação Notícias / Informações Portal Agreste Violento

Devocional Diário

"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará." Salmos 37:5

Pensamento: Quantas vezes nos pegamos preocupados com as nossas necessidades físicas, financeiras, familiares, sentimentais, entre outras, e esquecemos que existe um Deus no controle de nossas vidas. Quando entregamos o nosso caminho ao Senhor devemos confiar e ter a certeza de que Ele tudo fará, como não podemos fazer sozinho, devemos deixar tudo no controle das Suas mãos. O segredo é não tomar de volta a preocupação, pois quando é difícil ainda podemos fazer, mas quando se torna impossível Deus começa a agir.

Oração: Pai. Peço que me ajudes a entregar todas as minhas ansiedades em Tuas mãos e descansar na certeza de que o Senhor sabe o que faz, embora, eu não entenda. Quero confiar plenamente em Teu poder e ter a certeza que podes fazer mais do que eu peço, penso ou sonho. Tudo o que sou, entrego em Tuas mãos, cumpra-se em mim o Teu querer!

Festival do Jeans de Toritama anuncia datas para a edição 2021

O Festival do Jeans de Toritama, no Agreste de Pernambuco comemora a 20ª edição em 2021. Neste ano, o evento será realizado no formato digital, por causa da pandemia de Covid-19. A direção confirmou o festival para os dias 26 e 27 de maio.

A programação em ambiente virtual vai contar com desfiles, para o público conhecer as novidades e tendências das marcas participantes, além de palestras e debates com nomes importantes do atual cenário de moda brasileiro. Os detalhes sobre o evento devem ser apresentados até o final de março.

O Festival é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Toritama e conta com a direção de Thiago Alexandre. No ano passado, a edição online alcançou cerca de 30 mil visualizações no YouTube. O FJT digital estará disponível no site e no canal do YouTube (fjtdigital). A programação completa será divulgada em breve.

Do Estação Notícias / NE10 Interior

Renan do gás

A New Digital apresenta o Projeto Empreendedoras de Sucesso

Você, mulher empreendedora, tem uma história inspiradora sobre a sua jornada no mercado de trabalho?

Então conta pra gente que durante todo esse mês estaremos ouvindo vocês e suas histórias!

No dia 30 desse mês vamos escolher a dona da história mais inspiradora para ganhar um mix de serviços feitos com muito amor por @closet_da_monyke, @sbelltpachecos, @claudiajamileunhas, @tatianeoliveiraamakeup, @leticia_japa e @hyanara_hamanna.

Aguardamos sua história!