terça-feira, 9 de março de 2021

Criminosos assaltam posto de combustíveis em Brejo da Madre de Deus

Imagens da câmera de monitoramento mostra três elementos rendendo o frentista e logo em seguida fugiram com o dinheiro e objetos roubados 

Três criminosos assaltaram na madrugada desta terça-feira (09), um posto de combustível que fica localizado no Bairro Trevo em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. 

Segundo imagens da câmera de monitoramento, três elementos renderam o frentista e logo em seguida fugiram com o dinheiro e objetos roubados. Um deles estava armado com uma espingarda. 

A polícia realizou buscas no bairro, mas até o fechamento desta matéria, não obtivemos informações se algum criminoso foi preso. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado. O crime aconteceu por volta das 1h56 e durou pouco mais de 1 minuto.

Do Estação Notícias

PM e PRF apreendem 24,5 Kg de pasta base de cocaína em veículo na BR-232 entre Caruaru e São Caetano

A droga estava avaliada em cerca de R$ 3 milhões de reais

Policiais militares do 1° Batalhão Integrado Especializado (BIEsp), em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreenderam nesta terça-feira (09), na BR 232, em São Caetano, uma carga de 24, Kg de pasta base de cocaína, que era transportada dentro da carroceria de um veículo utilitário.

Os agentes realizavam uma fiscalização com o apoio de um cão farejador do 1º BIEsp quando abordaram um veículo utilitário com placas do Mercosul. Após uma verificação no porta-malas do carro, foram apreendidos 24,5 tabletes de pasta base avaliados em cerca R$ 3 milhões.

O motorista informou que havia sido contratado para transportar a droga, mas não disse a quem entregaria. A ocorrência foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Caruaru para adoção das medias legais cabíveis.

Do Estação Notícias / Portal No Detalhe

Ideal Associados ressarce mais um associado por perca total

A Ideal Associados, proteção veicular tem se destacado em Brejo da Madre de Deus pela credibilidade e confiança que passa a seus associados, com o objetivo de trazer mais tranquilidade e proteção nas eventualidades adversas que seus associados possam enfrentar com seu bem material, sejam veículos utilitário, passeio, caminhões ou moto, por perca total ou roubo, a Ideal Associados busca de maneira rápida e eficaz desburocratizar e reparar ao seu associado a perca do seu.

Nesta semana a Ideal Associados ressarciu o associado Pedro Marconi de Souza que teve perca total em seu veículo Hilux SW4, o valor repassado foi baseado na Tabela Fipe para o veículo, fazendo com que o associado não tenha nenhum tipo de prejuízo.

A Ideal Associados, além da cobertura do seu bem através de perca ou roubo, ainda tem assistência 24 horas com reboque disponível, para eventualidades menores durante uma viagem. Venha para esse time que coleciona credibilidade e confiança aos seus associados.

Entre em contato conosco e solicite nossos planos de proteção para seu veículo ou moto e fique tranquilo, estamos localizados na Rua da Saudade, contatos 81 99534.4710 e 81 98216.2615, falar com Tadeu Aguiar.

Do Estação Notícias

Jataubense foi assassinado a tiros na cidade de Camalaú-PB

Um Jataubense identificado por “Tabaco” foi assassinado a tiros dentro de casa na manhã desta segunda-feira (8), no município de Camalaú no Cariri Paraibano.

De acordo com informações preliminares, bandidos chegaram em veículo, perseguiram a vítima que tentou se esconder em uma residência, próximo a sua casa, os criminosos conseguiram alcançar a vítima, efetuando vários disparos de arma de fogo. O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

'Tabaco', era natural de Jataúba-PE, porém, há anos residia na referida cidade paraibana. 

O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios da Polícia Civil da 14° Delegacia Seccional de Monteiro. Os autores do crime já estão sendo procurados.

Do Estação Notícias / O Pipoco

Clínica de Citologia e Estética avançada da Dra. Ana Jamilly Calumby

Prefeitura de Bezerros decreta atividades religiosas como essenciais durante a pandemia

A Prefeitura de Bezerros decretou as atividades religiosas, em igrejas e templos, como atividades essenciais. Está permitido o funcionamento regular dessas instituições, tanto online quanto presencial, sendo esta última dentro dos protocolos contra a Covid-19.

Segundo a prefeitura, "o decreto leva em consideração que, nesses tempos de fechamento de atividades e de isolamento social, há sérias e graves consequências para o estado mental das pessoas, tais como transtorno de ansiedade, depressão, doenças psiquiátricas e muitas outras".

Bares, restaurantes, lojas e demais atividades de lazer continuam sendo fechadas às 20h durante a semana, podendo reabrir apenas às 5h, conforme consta no decreto do governo do estado de Pernambuco.

Confira os critérios estabelecidos para o funcionamento:

  • Presença nos cultos e templos até a capacidade de 30% do espaço;
  • Distanciamento social de 1,5 metro;
  • Disponibilização de álcool gel;
  • Uso obrigatório de máscaras.

Do Estação Notícias / G1

Homem é detido pela Guarda Municipal no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus

Segundo os agentes, o indivíduo estaria no sítio Bandeiras, de posse de arma de fogo atirando para o alto

Foi detido na tarde desta segunda-feira (08), um homem identificado como Patrício Guimarães Souto, residente do distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações da Guarda Municipal, o homem estaria na barragem do Machado no sítio Bandeiras, zona rural de Brejo, em posse de um revólver e efetuando disparos de arma de fogo para o alto.

Ainda segundo informações, o mesmo estaria em um veículo gol de cor branca, e estaria na companhia de outras pessoas no interior desse veículo, e logo em seguida seguiram destino São Domingos até a travessa Pereira Amaro Muniz onde a guarnição fez deslocamento até o endereço e ao chegar no local foi avistado o homem com as características repassadas pela denúncia.

Foi dado a ordem para revista pessoal, o mesmo foi revistado e se identificou como sendo João Paulo, a namorada do mesmo se identificou como Ana Lúcia e autorizou a entrada na residência onde nos acompanhou a revista a todo momento, e em um guarda roupa foi localizado 1 arma de fogo, 3 relógios, 2 aparelhos de celular, 3 munições deflagradas, 3 intactas e 3 pinadas, uma quantia em dinheiro, 1 cachimbo, 4 pedras de crack e uma porção de entorpecente.

O homem ainda ameaçou uma das agentes da GCM, dizendo que marcou o rosto da mesma e que ela iria pagar caro.

Contra o indivíduo tinha mandado de prisão em aberto.

Todo o material e o suspeito foram apresentados na delegacia de polícia e ficaram à disposição da policia civil, para que fosse tomado as medidas cabíveis.

Do Estação Notícias

Sabrina Oliveira Arquiteta e Urbanista

Projetos de arquitetura (residencial/comercial)

  • Projetos para construir ou reformar uma residência ou comércio
  • O arquiteto ajuda o cliente a determinar suas necessidades, o tamanho tipo e estilo
  • Projeto a partir do zero, idealizando função, estética forma e acabamentos

Projetos de arquitetura e interiores

  • Conjunto de informações e detalhamentos para a execução de um ambiente planejado por dentro, com a função de criar um espaço bem dimensionado e agradável.
  • Projeto destinado a qualquer tipo de ambiente externo ou interno e para qualquer tipo de construção seja ela residencial ou comercial.

Consultoria (online /presencial)

  • É uma alternativa que auxilia na solução de dúvidas pontuais para determinado ambiente
  • Esse tipo de serviço são ideias, dicas ou soluções pequenas para clientes que necessitam de uma orientação profissional, mas que no momento não podem realizar projeto completo
  • Uma consultoria não engloba tudo como em um projeto completo, mas é uma boa alternativa para sanar dúvidas; como: cores, revestimentos, mobiliário, paisagismo...

Dúvidas? Entre em contato pelo: (81) 97901-3937

Policia Militar fecha oficina onde eram fabricadas armas em Belo Jardim

Quatro espingardas foram apreendidas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (8), na zona rural de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco.

A PM recebeu informações da localização de uma oficina utilizada para fabricação de armas de fogo, no local que fica no Sítio Gravatá, foram apreendidas três espingardas e diversas peças utilizadas para fabricação de armas, dois elementos suspeitos de serem os proprietários conseguiram fugir.

A outra espingarda foi apreendida no distrito de Serra dos Ventos, os militares retornavam da ocorrência do fechamento da oficina, quando visualizaram um homem com a espingarda, ao notar a aproximação das viaturas ele jogou a arma e fugiu entrando no mato.

Os materiais apreendidos foram levados para delegacia de Polícia Civil.

Do Estação Notícias / Agreste Violento

Posto Barra do Farias, melhor para o seu carro e para você!

Alepe vota por manter Igrejas em atividades não essenciais em Pernambuco

Na última segunda-feira (09), membros da Comissão de Legislação e Justiça (CLJ) da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) decidiram, por 5 a 3 votos, negar i projeto de lei que defendia tornar as igrejas atividades essenciais no estado.

O deputado Cleiton Collins (PP), da bancada evangélica da Casa, é o autor do projeto. Com o novo decreto do governo do estado, que vai até o dia 17 de março, as atividades não essenciais, como as igrejas, só podem funcionar nos dias de semana entre 5h e 20h. 

A decisão ainda está aberta a recursos. Votaram a favor do projeto os deputados Alberto Feitosa (PSC), Priscila Krause (DEM) e Romero Sales (PTB). O restante da Comissão, Antônio Moraes (PP), Tony Gel (MDB), Aluisio Lessa (PSB), Diogo Moraes (PTB) e o relator da sessão, João Paulo (PCdoB), votaram contra.

Do Estação Notícias / Diario de Pernambuco

Devocional Diário

"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno." Salmos 139:23-24

Pensamento: Amados é um privilégio ter um Deus que conhece nosso íntimo, mais do que nós mesmos o conhecemos. Muitas vezes não entendemos o que estamos passando, não sabemos qual direção devemos seguir, não sabemos o que passa dentro de nosso coração, mas o Senhor conhece nossa necessidade, nossa dúvida, nossos medos, e somente Ele é capaz de nos guiar pelo melhor caminho.

Oração: Pai querido, entrego meu coração, meus sentimentos e minhas emoções ao Senhor. Minha vida está em Suas mãos, sei que há tempo para todas as coisas, por isso se houver tristeza, medo, solidão, dúvida, sei que estas coisas são para minha edificação. Guarda meus caminhos, e livra meus passos do caminho do mal. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Madre Cell – assistência técnica e acessórios para celulares em geral

A loja Madre Cell realiza concerto de todos os tipos de celulares, venda de acessórios, películas e carregadores.

Você também encontra diversos tipos de brinquedos, eletrodomésticos, utilidades para o lar, perfumes (Avon, Boticário, Natura), bolsas e acessórios femininos. Com destaque para as mais variadas opões de produtos da ‘tupperware’.

Visite a Madre Cell, na rua Frei Caneca, próximo ao Clube Aquarius ou entre em contato através de ligação ou whatsapp no número: (81) 9 9673-2754, falar com Gildo.