domingo, 7 de março de 2021

Mulher é assassinada pelo companheiro ex-presidiário, no Agreste pernambucano

Criminoso aplicou "mata-leão" e deu socos no rosto da vítima

Uma mulher foi assassinada pelo companheiro na tarde deste sábado (6), no município de Saloá, no Agreste de Pernambuco. Quitéria Ramos de Souza, de 35 anos, foi agredida pelo companheiro que lhe aplicou um "mata-leão", ela ficou desacordada e ele deu dois socos em seu rosto.

Quitéria ficou caída na porta de uma residência, chegou a ser socorrida e morreu no hospital municipal.

O assassino fugiu do local e foi preso pela Polícia Militar em uma fazenda, o ex-presidiário Evandeildo da Silva Santos, de 33 anos, não reagiu a prisão, ele foi levado para a delegacia de plantão, autuado em flagrante, passará por audiência de custódia e será recolhido ao sistema prisional.

O corpo da vítima que deixa filhos pequenos, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Devocional Diário

"Que brilhem como o sol nascente aqueles que amam o Senhor." Juízes 5:31

Pensamento: O sol da manhã é tremendo! O seu brilho faz os pássaros cantar! Ele renova a vida da natureza! Quando ele chega as trevas se dissipam! É ele quem anuncia um novo dia! Nos dias de frio é o sol da manhã que nos aquece! Seu calor é na medida certa, ele não é quente como o sol do meio-dia! Enfim, quanta virtude há no sol da manhã! Suas qualidades são muitas. Quem sabe um dia com a ajuda do Senhor, possamos assim como diz o versículo de hoje, amar a Deus de tal modo que nosso brilho seja como o sol nascente.

Oração: Senhor Deus, obrigado pelo texto de hoje, pois, diante do que temos visto ao nosso redor, podemos perceber, que estamos carentes de pessoas que brilhem como o sol da manhã! Ajuda-me, e também a quem estiver lendo esta mensagem, que possamos amar ao Senhor, profundamente, verdadeiramente, com menos religiosidade e mais veracidade, de tal modo que nosso brilho produza na vida das pessoas, o mesmo efeito que o sol da manhã. Ajuda-nos Senhor, em nome de Jesus, amém.