sexta-feira, 5 de março de 2021

Suspeito de praticar homicídio é preso em Santa Cruz do Capibaribe


O efetivo da ROCAM recebeu informações do Serviço Reservado do 24º BPM, que na Rua Assis Severino Chagas, Bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe, havia um indivíduo de 24 anos de idade de alta periculosidade em uma residência.

No local, o efetivo abordou Juan Pablo Gomes Rodrigues, e ao consultar os seus dados, o policiamento constatou que o mesmo já respondeu por acusação da prática de homicídio na região, o qual não foi informado.

Diante da situação, Juan Pablo foi conduzido para a delegacia de plantão de Santa Cruz, de onde foi encaminhado ao sistema prisional local.

Do Estação Notícias / Ney Lima

Só amanhã! Pague com Ame, pontue no Premmia e ganhe 15% de cashback


Neste sábado dia 06 de março abasteça no Posto Trevo e ganhe 15% do valor em Cash Back, ou seja, 15 % do seu dinheiro de volta.

É só você baixar o aplicativo AME e pagando com ele através do QR Code, você recebe de volta 15% sobre o valor pago e com este crédito, você compra o que quiser no Posto Trevo. É bom demais!

Baixe agora mesmo o aplicativo AME e vem correndo abastecer no Posto Trevo em Brejo da Madre de Deus.

Do Estação Notícias

Homem é preso suspeito de estuprar irmã de 15 anos no Agreste

De acordo com a polícia, o suspeito ameaçava a irmã com fotos íntimas dela 

Um homem, de 25 anos, foi preso em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, por suspeita de obrigar a irmã, de 15 anos de idade, a praticar sexo com ele. De acordo com as informações da polícia, o suspeito descobriu fotos íntimas no celular da irmã menor de idade e a ameaçou, dizendo que iria mostrar as fotos aos pais.

A delegada Débora Bandeira, titular da Delegacia da Mulher de Garanhuns, disse que o suspeito encontrou a foto no celular da irmã no dia 15 de fevereiro e desde então a ameaçava. "Sob chantagem de mostrar a fotografia para a mãe, ele obrigou a irmã a prática sexual com ele. A adolescente, tomada de estado de choque e amedrontada cedeu à chantagem do irmão", detalhou a delegada. 

O homem foi preso por suspeita de estuprar irmã e deve passar por audiência de custódia. A polícia investiga o caso.

Do Estação Notícias / NE10 Interior

Grupo São Jerônimo estará promovendo lives durante a semana com temas relevantes e fundamentais para as mulheres

Próxima segunda-feira, dia 08 de março, é o Dia Internacional da Mulher, dia de celebração de conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos.

Mas, sabemos que essas lutas e causas ainda não acabaram e há muito mais o que se conquistar para um mundo mais justo, seguro e igual para as mulheres.
Sabendo disso, nós do grupo São Jerônimo estamos promovendo lives durante a semana com temas relevantes e fundamentais para as mulheres. Vocês, mulheres, podem contar conosco nessa luta!

Do Estação Notícias

“Será impossível ter São João esse ano”, afirma Secretário de Cultura de Pernambuco

Será impossível a realização de eventos como o São João de Caruaru neste ano de 2021, por causa da pandemia do novo coronavírus. Foi o que afirmou o secretário de Cultura de Pernambuco, Gilberto Freire Neto, durante visita técnica ao Alto do Moura, na manhã da última quarta-feira (03).

“Impossível de acontecer. A gente tem visto aí o recrudescimento da pandemia. Lamentavelmente este ciclo pandêmico tem ampliado, inclusive, o que aconteceu o ano passado, o seu impacto na sociedade, no afastamento social. Nós temos visto aí problemas muito grandes relacionados a superlotações do sistema de saúde e é muito difícil que aconteça algum tipo de evento na escala que temos aqui tradicionalmente sendo realizado em Caruaru e em outras cidades”, afirmou o secretário.

A visita técnica foi articulada pela deputada estadual Laura Gomes, do PSB, após denúncia dos artesãos do Alto do Moura sobre o risco de escassez do barro utilizado na produção de peças. Também participaram da visita o secretário estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade, José Antônio Bertotti; e o presidente da Associação dos Artesões em Barro e Moradores do Alto do Moura (ABMAM), Helton Rodrigues.

Do Estação Notícias / Bruno Muniz

Moda Center Santa Cruz tem horário de funcionamento alterado nos dias 8 e 15 de março

As feiras do Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano, vão ser realizadas das 5h às 20h, nos dias 8 e 15 de março, por conta do novo decreto do Governo do Estado, que impôs medidas mais restritivas contra a Covid-19.

Nos domingos 7 e 14, a abertura dos portões de entrada será controlada. Será permitido, de forma gradual, o acesso aos estacionamentos frontais dos setores azul e laranja, assim como aos hotéis e locais destinados para vans, ônibus e veículos pesados. Boxes, lojas e quiosques estarão fechados

Os clientes que chegarem no domingo só poderão entrar para os hotéis e para os estacionamentos para aguardar o horário inicial da feira, às 5h da segunda-feira. No sábado, a entrada só será permitida para condôminos e locatários, entre 7h e 17h. Após identificação no portão de entrada, poderão entrar e realizar a arrumação de seus boxes e lojas.

Até o dia 17 de março também não será permitida a circulação de pessoas na área de comercialização (boxes, lojas e quiosques), das 20h às 5h. Nesse horário, clientes e comerciantes poderão solicitar refeições por meio de delivery.

Do Estação Notícias / G1 Caruaru

Maquininha arretadinha da Arretado Pay


Ofertas do mês da mulher na Arthur Eletromoveis

Morre Miguel Lourenço, ex-vereador de Brejo da Madre de Deus

Os familiares do ex-vereador de Brejo da Madre de Deus, Miguel José da Silva, 90 anos de idade, mais conhecido por Miguel Lourenço, cumprem o doloroso dever de comunicar a todos o seu falecimento.

Ao mesmo tempo informam que corpo será velado na câmara municipal de Brejo da Madre de Deus, na tarde desta sexta-feira, 5 de março, com a presença de 10 pessoas.

O sepultamento será no cemitério de Serra dos Ventos, distrito de Belo Jardim.

Saiba mais

Miguel Lourenço foi vereador de Brejo da Madre de Deus por vários mandatos, sendo presidente da câmara por dois mandatos, o 1º no período de 1983 a 1985 e o 2º no período de 1993 a 1993 e também foi vice-prefeito na gestão do saudoso José Inácio.

Do Estação Notícias

Faça o seu clareamento dental!

Kêka Móveis - A cada dia no seu lar!

Dono de lavanderia foi vítima de tentativa de homicídio em Caruaru

O empresário João Coelho de Melo, conhecido como “João Capeta” de 59 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (04), na Rua Barão de Caruaru no bairro Salgado. Ele tinha acabado de jantar, estava em frente de casa, quando foi surpreendido com a chegada de dois elementos numa motocicleta Honda XRE 300 preta sem placa, tendo o garupa descido da moto e efetuado cinco disparos contra a vítima, atingindo-lhe com um tiro em cada ombro, um na perna esquerda, na mão esquerda e abdômen.

Socorrida por familiares a vítima foi levada para o Hospital Regional do Agreste, onde recebeu atendimento médico e o seu quadro clínico inspira cuidados.

“João Capeta” é o pai do rapaz que guiava uma picape SW-4 que furou um bloqueio da Polícia Militar na Avenida Brasil no dia 12 de fevereiro e o amigo dele que estava no carro acabou morrendo, após o veículo colidir em um poste e capotar.

A Divisão de Homicídios está investigando o caso.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão

Devocional Diário

"Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor." Salmos 40:1

Pensamento: Deus corresponde à nossa entrega e confiança nEle. Deus se agrada dos que esperam nEle com fé, paciência e certeza de que Ele agirá de acordo com o que é melhor para nós e no tempo certo. Deus está presente em cada área, esfera e momento de nossa existência se identificando conosco e se inclinando para participar da vida conosco, ou melhor, para nos permitir participar da vida com Ele. Ele se inclinou para mim por amor, por graça e misericórdia.

Oração: Pai querido, o Senhor ouve a nossa oração, conhece nossos pensamentos, desejos e necessidades. Todos que vivemos nesse mundo passamos por momentos de tribulação, angústia, sofrimento, tentação, fracasso, problemas e etc. Mas eu espero no Senhor e minha confiança está em Ti. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Entre as Serras - Episódio 1