sábado, 27 de fevereiro de 2021

Homem foi encontrado morto próximo ao lixão em Brejo da Madre de Deus

A vítima provavelmente foi morta a pedradas

Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado (27), nas proximidades do lixão, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. Segundo informações de populares, a vítima é o cidadão Raimundo, de 49 anos, mais conhecido pelo apelido de “Priquitin”.

Ao que tudo indica, o homem foi morto com pedradas na cabeça. Algumas pedras foram deixadas em cima das costas da vítima, que está com o rosto no chão, mas foi identificado por conhecidos devido a uma deficiência em uma das mãos.

A vítima tinha problemas de alcoolismo.

A polícia foi acionada para realizar o isolamento da área e aguardar o Instituto de Criminalística (IC).

A autoria e motivação deste crime deve ser investigada pela Polícia Civil.

Do Estação Notícias

Devocional Diário

"Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir, Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça." Isaias 59:1-2

Pensamento: Onde está o problema que muitas vezes nos deparamos? Muitas vezes nos perguntamos por que Deus não nos atende. Sabe amados, a palavra de Deus é a absoluta verdade e ela diz que o problema está em nós, o único que pode impedir Deus de agir em nossas vidas, somos nós mesmos. Por isso quebre agora essa barreira, se há algum pecado peça que o Espírito Santo revele! Confesse e tenha suas orações respondidas! E sinta a mão do Senhor sobre você, porque ela nunca se afasta, deixe Ele tocar sua vida... confesse e seja purificado.

Oração: Pai, o Seu Espírito habita em nós, Te suplicamos agora que Ele revele a nós o pecado para que possamos confessar diante de Ti, e seja quebrada a barreira que impede o Teu poder de agir na minha vida. Te peço querido e amado Pai em nome do nosso Senhor Jesus. Amém.