domingo, 21 de fevereiro de 2021

Agenda Semanal – Instituto São Jerônimo

Homem é assassinado a tiros em Pão de Açúcar de Taquaritinga do Norte

A vítima morava em São Domingos e estava voltando de um bolão de vaquejada

Na madrugada deste domingo (21), aconteceu um homicídio no início da Avenida Balbino Pereira de Araújo em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. 

Segundo informações, a vítima Jefferson Emanoel Batista de Lima, de 27 anos, estava conduzindo uma motocicleta Honda Fan 150cc, de cor preta, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta, os quais se aproximaram e começaram a efetuar vários disparos de arma de arma contra ele, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito no local.De acordo com as informações repassadas pela polícia, a vítima residia em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, para onde estava voltando após passar a noite em um bolão de vaquejada, que acontecia no município de Taquaritinga do Norte.

Policiais do 24° BPM realizam o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Civil da 17ª DESEC e do Instituto de Criminalista (IC) de Caruaru, para realizarem os procedimentos no local. Do Estação Notícias / Santa Cruz Mais

Suspeito de matar o ex-cunhado é morto a tiros em São Caetano

O corpo foi encontrado com marcas de tiros em um matagal

Um homem de 31 anos foi encontrado morto na manhã do sábado (20), na vila do Cruzeiro, na zona rural de São Caetano. A vítima foi identificada como Edivanildo Severino da Silva, conhecido como Biu. Segundo informações da família, ele teria saído de casa na tarde da sexta-feira (19) e o corpo foi encontrado com marcas de tiros em um matagal na manhã do sábado.

Biu é o principal suspeito de ter assassinado a tiros o ex-cunhado, Lauandson Carlos Alves de Souza, de 25 anos, conhecido como Luan, na última quinta-feira (18), no centro de São Caetano. O crime teria sido motivado por ciúmes. (relembre aqui).

Segundo a PM, Lauandson estava na residência com Biu, e com a companheira quando a ex-mulher chegou e começou uma discussão. Biu foi agredido por Lauandson, e atirou no ex-cunhado. No local funcionava um ponto de droga, foram encontrados 23 big bigs de maconha, 90 pedras de crack e 200 gramas de cocaína.

A polícia vai investigar o crime, até o momento ninguém foi preso.

Do Estação Notícias / NE10

Devocional Diário

"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes." 1 Coríntios 1:27

Pensamento: A fé do cristão o leva a fazer coisas que parecem loucura aos olhos humanos. Mas Deus usa essas coisas para revelar Seu poder transformador e quando o milagre acontece Sua glória se manifesta no nosso meio. Deus enxerga além das aparências e das circunstâncias. Por isso, mesmo que aos nossos olhos seja impossível, para Deus basta uma palavra e o milagre acontece. 

Oração: Senhor Deus perdoa pelas vezes que olhei para mim mesmo, para minha própria capacidade e pensei que iria te servir apenas com minhas forças. Sem o Senhor eu não sou nada, mas através do Seu poder eu posso todas as coisas. Ajuda-me entender Suas promessas para minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.