sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Live - Abertura do Carnaval 2021 Brejo em Folia

Sorteio - Quadros Personalizados Brejo no Instagram

Que tal ganhar um quadro decorativo? O perfil da Quadros Personalizados Brejo está te dando a oportunidade de participar de um sorteio, com regras simples... corre lá no perfil deles, vai na publicação oficial e participa! • @quadrospersonalizadosbrejo 

Homem foge de blitz, capota o carro e morre em Caruaru

Na tarde dessa sexta-feira, 12, a Polícia Militar realizava operações na Avenida Brasil onde liga os bairros Universitário e São João da Escócia, em Caruaru. De acordo com informações da PM, um veículo Hilux de cor prata, furou o bloqueio Policial e tentou se evadir no sentindo trevo do cemitério Parque dos Arcos da PE-95.

O condutor do veículo perdeu o controle e colidiu em um poste de energia elétrica e capotou por várias vezes. Dentro estavam duas pessoas uma delas veio a óbito sendo inicialmente identificada como Everto da lavanderia, a outra pessoal foi um homem sem ser identificado até o momento, ele foi   socorrido para um Hospital local, pelo Corpo de Bombeiros.

Equipe do Instituto criminalista estiveram no local realizando os levantamentos periciais. O corpo será encaminhado para o IML de Caruaru. O trânsito precisou ser controlado pela Polícia Militar de Pernambuco. 

Do Estação Notícias / Kalebe Pereira

Siga o perfil oficial do Turismo de Brejo da Madre de Deus no Instagram

Ponto mais alto de Pernambuco - 🏹 Sítios arqueológicos

🌳 Mata atlântica - ️Terra da Paixão e muito mais.

Siga a página: https://www.instagram.com/visitebmd/

Paulo Chaves Imobiliária firma parceria com engenheiros, arquitetos e mestre de obras

Em breve teremos novidades para a população brejense, porque a empresa Paulo Chaves Imobiliária referência na venda de terrenos e imóveis, realizou uma parceria para facilitar desde a compra do seu terreno até o sonho da casa construída.

A parceria será realizada com os serviços de engenheiros arquitetos e mestre de obras, através do acompanhamento constante de toda a equipe. Com isso, a Paulo Chaves Imobiliária e seus parceiros garantem que a sua construção será totalmente segura, incluindo a disponibilidade de materiais de construção com melhor preço da cidade.

Faça o seu orçamento com Paulo Chaves. Ligue ou mande mensagem no WhatsApp: (81) 9 9790-0888.

Sabadão em Dobro Arthur Eletromóveis

O Sabadão em Dobro chegou e na compra de uma tábua de passar, você ganha outra igual!

É isso mesmo, VOCÊ COMPRA 1 E LEVA 2! Promoções como esta, você só encontra aqui no Bom, Barato e Parcelado!

Equipamentos eletrônicos de escuta são encontrados em repartições públicas de Gravatá

A equipe de tecnologia da Prefeitura encontrou as escutas até na sala do prefeito

Após encontrar uma placa de captura de imagem e som durante um serviço de manutenção em uma lâmpada, a equipe de tecnologia da Prefeitura de Gravatá encontrou diversos equipamentos de escuta em repartições públicas do município. A Polícia Civil investiga o caso em parceria com a gestão municipal. 

De acordo com as informações da TV Jornal Interior, o primeiro equipamento foi encontrado na sala do secretário de finanças de Gravatá, Fabio Romero. Em seguida, o setor de tecnologia iniciou uma busca nos prédios municipais e encontrou um micro câmera e uma escuta na luminária da sala da comissão de licitações, que fica no mesmo prédio.

Durante a busca, também foram encontrados equipamentos na sala do prefeito, Padre Joselito. O material foi instalado em locais estratégicos e foi identificado que os equipamentos são capazes de registrar imagens até no escuro.

Todo o material foi recolhido pela Polícia Civil, que abriu um inquérito. O setor de tecnologia repassou as informações para o instituto de criminalística e ainda suspeita que existem outros equipamentos escondidos nos prédios do município.

Investigação

A delegada titular de Gravatá, Gabriela Nishida, disse que a polícia iniciou as investigações do caso para identificar os autores da implantação das escutas. "O material foi apreendido e encaminhado para a perícia para, inicialmente, proceder com a análise da potencialidade, funções e se está em condições de funcionamento", explicou.

Do Estação Notícias / NE10 Interior

Precisando de um armário amplo para armazenar todos os utensílios da sua cozinha?

Olha só esse Kit cozinha que você vai encontrar em nossa loja! Ele tem amplo espaço interno, estrutura reforçada em MDP, acabamento em pintura UV (Fosco). Possui 8 portas (sendo 2 portas com vidro), 3 gavetas, puxadores, prateleiras internas, espaço para forno ou microondas.

Excelente acabamento, resistente e durável.

Garanta o seu em nossa loja! (Temos várias cores disponíveis)

*Foto ilustrativa, objetos e eletrônicos não inclusos

Movelaria Madre de Deus, tradição com qualidade.

Alguma dúvida sobre esse ou outro produto? Fala com a gente pelo WhatsApp (81) 9 8228-6714

Mulher entra em trabalho de parto e dá à luz em calçada a caminho do hospital

Casal estava em veículo de transporte por aplicativo, quando precisaram sair do carro para realizar o parto na calçada

A caminho do hospital, uma mulher deu à luz uma criança em uma calçada, na rua. O parto ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (11). Com o auxílio do pai, a criança recebeu os primeiros procedimentos ainda na calçada.

A mulher havia entrado em trabalho de parto e estava em um transporte de aplicativo, a caminho do Hospital Edson Ramalho, em João Pessoa-PB. No entanto, na Avenida Maximiano Figueiredo, a mulher precisou sair do carro para realizar o parto na calçada, porque não podia mais esperar.

Funcionários de um hospital particular que estava próximo ao local foram até a mulher e auxiliaram no parto até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Com a chegada da equipe, o médico cortou o cordão umbilical e realizou os demais procedimentos.

De acordo com o médico do Samu, a mãe e a criança estão bem e o parto aconteceu sem complicações. Ambos foram encaminhados para a Maternidade Cândida Vargas.

Estação Notícias / Jornal DF

Devocional Diário

"E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei." João 14:13-14

Pensamento: Essas palavras são de Jesus, ensinando como devemos pedir em oração, pedimos em nome de Jesus, e o Pai nos atende para que Ele seja glorificado. Ás vezes pedimos e não recebemos na hora que esperamos, mas Deus sabe qual é o momento certo. Há poder no nome de Jesus, nome que está sobre todo nome, se você precisa de um milagre, ore e peça no nome de Jesus, e creia, pois Deus irá lhe atender.

Oração: Pai querido, obrigado por fazer cumprir sua palavra, e mostrar seu cuidado para conosco. O Senhor conhece a necessidade de cada um, e é poderoso para fazer muito além do que somos capazes de imaginar. Por isso eu peço no nome de Jesus, que o Senhor esteja atendendo ao pedido de todos que estejam precisando do Seu milagre. Em nome de Jesus. Amém.