domingo, 31 de janeiro de 2021

Tragédia: Veículo capota e mata crianças de 4 de 7 anos, em Alcantil, no Cariri paraibano

Testemunhas afirmaram que a motorista perdeu o controle do carro ao desviar de um motoqueiro que fazia manobras perigosas

Uma verdadeira tragédia aconteceu na tarde deste domingo (31), na cidade de Alcantil, no Cariri da Paraíba. De acordo com informações, uma mãe de nome Arístia Pereira da Silva capotou o seu veículo quando voltava da casa da sua mãe, no sítio Estrada Nova. A motorista estava acompanhada de seus dois filhos.

A criança de nome Guilherme, de sete anos de idade, não resistiu e faleceu no local do acidente. A mãe e filho Tobias de quatro anos, foram encaminhados para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Ainda segundo informações, o menino Tobias não resistiu e faleceu. A mãe segue internada em estado grave.

Testemunhas disseram que a motorista perdeu o controle do carro ao desviar de um motoqueiro que vinha fazendo manobras perigosas na pista. Ele ainda não foi localizado.

Do Estação Notícias / Informações: De Olho no Cariri

Corpo de adolescente é encontrado em estado de decomposição na zona rural de Brejo da Madre de Deus

A mãe da vítima reconheceu o corpo e afirmou que teve o último contato com o filho na sexta-feira (29) 

Na manhã deste domingo (31), um corpo foi encontrado em estado de decomposição próximo a "Barragem de Soriano", às margens da estrada que dá acesso do Sítio Olho d'Água do Púcaro, zona rural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, a vítima foi identificada como sendo Gabriel Henrique da Silva Campos, de 17 anos. Algumas pedras de crack foram encontradas junto ao corpo, e também cápsulas de pistolas, não sendo possível identificar o calibre.

De acordo com a mãe da vítima que esteve no local e reconheceu o corpo, ela havia dado ao filho uma camisa preta e um short verde, na sexta-feira (29), sendo a última vez que teve contato com ele.

A Guarda Municipal de Brejo da Madre de Deus, juntamente com policiais do 24° BPM realizaram o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Civil da 17ª DESEC e do Instituto de Criminalista (IC), para realizarem os procedimentos na área do crime.

Do Estação Notícias / Informações do Santa Cruz Mais / GCM Brejo

Homem foi assassinado a tiros dentro de um bar na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Na noite deste sábado (30), um homicídio foi registrado no Bar do Mulungú, no Sítio Bandeira, zona rural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas para a nossa equipe de reportagem, a vítima foi identificada como sendo Ivo Luiz do Nascimento Neto, conhecido popularmente por "Neto", o qual foi atingido por disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.

Policiais do 24° BPM realizam o isolamento da área e aguardam a chegada das equipes da Polícia Civil da 17ª DESEC e do Instituto de Criminalista (IC) da cidade de Caruaru, para realizarem os procedimentos e perícia no local.

Do Estação Notícias / Santa Cruz Mais

Devocional Diário

"Porque a visão ainda está para cumprir-se no tempo determinado, mas se apressa para o fim e não falhará; se tardar, espera-o, porque, certamente, virá, não tardará." Habacuque 2:3

Pensamento: Deus tinha um plano sobre a vida do povo, e o profeta Habacuque se questionava querendo entender porque Deus aparentemente não estava agindo. Então quando o Senhor lhe trouxe uma resposta, Habacuque entendeu que Deus não falha, e Ele faz cumprir Sua palavra no tempo determinado. Uma das coisas mais difíceis para nós é ter que esperar. No mundo agitado em que vivemos temos pressa para tudo, e queremos tudo para ontem. Por isso muitas vezes acabamos tomando decisões precipitadas. Devemos aprender a nos colocar na presença de Deus apresentando nossos pedidos a Ele, e aprender a esperar pela resposta com fé, pois certamente ela não tardará.

Oração: Senhor Deus, obrigado por esta palavra. Ensina-me a viver com paciência e ajuda-me a esperar pelo tempo determinado. Perdoa pela minha ansiedade, e muitas vezes até a falta de fé. Eu sei que o Senhor jamais se esquece de nenhum dos Seus filhos, eu sei que o Senhor jamais irá me deixar desamparado. Obrigado Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.