sábado, 30 de janeiro de 2021

Compre terrenos, casas ou faça avaliações de imóveis em Brejo com Paulo Chaves Imobiliária

Em Brejo da Madre de Deus você pode contar com a eficiência e seriedade nas transações imobiliárias da Paulo Chaves Imobiliária, que conta com os serviços de:

  • Oferta dos melhores terrenos e casas a venda na cidade
  • Avaliações de imóveis terrenos em área urbanas e rurais

Você tem um imóvel ou terreno que não consegue vender? Paulo Chaves Imobiliária te garante uma venda rápida e segura.

Ficou interessado? Entre em contato com o corretor Paulo Chaves pelo número (81) 9 9790-0888 e contrate!

Viaje de Brejo para Santa Cruz do Capibaribe com Moyses Viagens

 Moyses Viagens está realizando viagens todos os dias de Brejo da Madre de Deus para Santa Cruz do Capibaribe. Saída – 6h30min / Retornando – 12h. 

É uma ótima oportunidade pra você que precisa fazer suas compras no Novo Atacarejo, no Moda Center Santa Cruz, ir a uma consulta médica, atendimento bancário... 

Moyses Viagens tem preços promocionais nas passagens confirmadas com antecedência.  Ligue e agende a sua viagem: (81) 9 9961-0388. 

Lembrando também que você pode agendar a viagem particular com família ou a sua turma para regiões vizinhas e serviços de táxi em carro de passeio. 

Moyses Viagens, serviço de qualidade com rapidez e responsabilidade.

Homem foi assassinado no loteamento Buraco do Gerson em São Domingos

No final da noite da sexta-feira (29), um homicídio aconteceu na Rua Beira Rio no loteamento Buraco do Gerson em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.
Segundo informações repassadas para a nossa equipe de reportagem, a vítima foi identificada como sendo Benedito Felipe dos Santos, de 46 anos, conhecido popularmente por "Felipe", o qual foi atingido por disparo de arma de fogo, porém não resistiu e foi a óbito no local.Policiais do 24° BPM realizam o isolamento da área e aguardam a chegada das equipes da Polícia Civil da 17 DESEC e do Instituto de Criminalística, para realizarem os procedimentos no local do crime.

Do Estação Notícias / Santa Cruz Mais

Compesa altera calendário para garantir abastecimento de Brejo da Madre de Deus

Foto: Barragem de Santanna II em Brejo

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) precisou ajustar os calendários de abastecimento do município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, e dos distritos de Fazenda Nova, Barra de Farias, Itaúna e Mandaçaia.

A medida é necessária para preservar o manancial de Santana II operando com 55% da sua capacidade, e desta forma, garantir o fornecimento de água aos moradores das localidades, que sofrem com a estiagem prolongada, até a chegada da quadra chuvosa, prevista para iniciar no mês de abril.

O calendário em Brejo da Madre de Deus passará a ser de cinco dias com água para dez dias sem. Fazenda Nova e Itaúna receberão água, respectivamente, 20 dias e cinco dias por mês. Já Mandaçaia e Barra de Farias serão abastecidas três dias por mês.

“Com o volume atual do manancial Santana II é necessário ajustar os rodízios na sede de Brejo da Madre de Deus e nos distritos em questão para assegurar o abastecimento da população, até meados de maio. O manancial tem acumulação total de 560 mil metros cúbicos, mas está com apenas 320 mil”, explica o gerente da Unidade de Negócios da Compesa, Bruno Adelino.

Do Estação Notícias / G1 Caruaru

Devocional Diário

"Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal." 1 Timóteo 1:15

Pensamento: Que Jesus Cristo veio ao mundo para salvar os pecadores, isso todo mundo concorda, mas têm gente por ai que não reconhece seus pecados, e acha que não precisa de Cristo. Neste texto o apóstolo Paulo, com muita humildade dá o exemplo, e mostra que não há quem não seja pecador. E todos precisam de Cristo.

Oração: Senhor Deus reconheço que sou um pecador, e se não fosse por Jesus Cristo eu não seria nada. Obrigado Senhor por ter enviado Jesus para me trazer salvação. Obrigado porque o sangue de Jesus me purifica de todo o pecado. Em nome de Jesus. Amém.