terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Recife vai sortear smartphones entre os vacinados contra Covid-19

O prefeito do Recife, João Campos, lançou, na segunda-feira (13), o programa Vacina é Mais Vantagem. A iniciativa é uma parceria com o Movimento Atitude Pernambuco, que doará 90 smartphones para sorteio entre os para cidadãos que estão com o plano vacinal em dia e também para incentivar aqueles que ainda não se vacinaram.

O sorteio será feito com o banco de dados do Conecta Recife Vacina. Estão elegíveis os recifenses contemplados pela vacina, não havendo necessidade de realizar um cadastro; basta se vacinar.

Atualmente, Recife tem 82% de cidadãos vacinados. Com o intuito de ampliar a cobertura vacinal e chegar a 90%, o Programa Vacina é Mais Vantagem estará sorteando, de 14 ao 30 deste mês, os 90 smartphones cedidos pelo Movimento Atitude Pernambuco.

Segundo a prefeitura, os sorteios serão gravados no canal do YouTube da Prefeitura do Recife, com auditagem da Controladoria-Geral do Município e apoio da superintendência CGU.

Já os nomes dos sorteados serão anunciados dentro do site e do aplicativo Conecta Recife e receberão comunicado da Prefeitura a partir dos contatos registrados na plataforma Recife Vacina. Depois dos resultados anunciados, os ganhadores terão até 30 dias para resgatar o prêmio.

Do Estação Notícias