quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Mãe tenta localizar corpo de filho após receber foto dele assassinado

Em entrevista ao programa Rota da Noticia na manhã de hoje (15), uma mulher identificada como Maria Jose da Silva, residente em Santa Cruz do Capibaribe, busca por informações do corpo do filho, que segundo ela estaria morto, após receber uma foto dele morto.

A mãe está bastante aflita em busca de informações do filho, o jovem identificado como Douglas Mateus da Silva popularmente conhecido como “doguinha”, de 22 anos de idade.

Segundo dona Maria José, no último sábado (11), o seu filho saiu de São José da Coroa Grande onde estava morando com destino a zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, convidado pela família da ex-companheira e sumiu.

Ainda de acordo com a mãe, a última mensagem que o Douglas teria mandado foi falando que estaria no distrito de pão de açúcar, município de Taquaritinga do Norte, esperando um carro que iria pegá-lo.

Dona Maria informou que no último domingo (12), uma pessoa enviou uma foto de “doguinha” morto com uma perfuração de tiro na altura da cabeça para um dos familiares e não passou mais informações da localização do cadáver.

Durante a entrevista a mãe do rapaz informou que ele era ex-presidiario, mas que ainda assim era i filho dela e que toda mãe tem o direito de velar o seu filho.

A mãe do jovem acredita que o corpo do filho esteja no estado da Paraíba, e pede que quem fez isso com ele avise onde está o corpo para ela poder enterrá-lo dignamente.

Por fim dona Maria José pede encarecidamente a localização do corpo do filho para fazer o sepultamento.

Quem tiver informações sobre o caso deve repassar para o 24° batalhão de polícia militar, em Santa Cruz do Capibaribe através dos números 3759-8100 ou 3759-8201, ou através do disque denúncia agreste 3719-4545 ou para a delegacia regional de Santa Cruz do Capibaribe, através do 3759-8255.

Do Estação Notícias / Ney Lima