quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

João Pessoa, Fortaleza e Salvador também não terão festa de Réveillon por causa da pandemia

Por causa da pandemia da covid-19, diversas cidades estão cancelando as festividades públicas de final de ano, como o Réveillon.

JOÃO PESSOA - O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, disse que a Prefeitura não promoverá festas de rua para o Réveillon este ano para evitar a circulação de novas variantes da doença.

FORTALEZA - O prefeito de Fortaleza, no Ceará, José Nogueira (PDT), disse que a realização de festa pública de réveillon está descartada por causa do coronavírus. Ele disse que só serão permitidos eventos cumprindo as medidas previstas em decreto anterior.

SALVADOR - O prefeito de Salvador na Bahia, Bruno Reis, anunciou que não haverá festa de Réveillon na capital baiana. De acordo com ele, a decisão foi motivada por causa do cenário incerto da pandemia no estado e no país.

Outras cidades:

No Recife, em Pernambuco, o prefeito do João Campos disse nesta terça-feira (30) que a gestão não realizará os tradicionais shows de Réveillon na cidade. O anúncio foi feito durante entrevista à GloboNews, mas Campos não falou sobre proibir festas privadas na capital pernambucana.

Em Belo Horizonte, a prefeitura informou que “não planejou comemoração de Réveillon para a virada de ano”.

Palmas, no Tocantins, também anunciou nessa segunda-feira que não haverá programação de Réveillon pelo segundo ano consecutivo.

Já Florianópolis terá queima de fogos para a virada de ano, mas sem a realização de shows. A prefeitura anunciou na tarde dessa segunda que os planos não mudarão por causa da nova variante, Ômicron, da covid-19.

Do Estação Notícias