sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Idoso é brutalmente assassinado na zona rural de Taquaritinga

A vítima tinha ido a uma venda, quando foi morta com golpes de arma branca

Na noite desta quinta-feira (30), um idoso foi morto de maneira brutal no sítio Silva de Cima, zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco.

O senhor Valdemar Ferreira da Silva (81 anos) informou aos seus familiares que iria até uma venda comprar produtos de higiene pessoal e saiu da sua casa, em uma propriedade rural. Passados alguns minutos, familiares estranharam o fato de o idoso não retornar para casa e decidiram procurá-lo.

Eles trilharam o caminho com pouca iluminação que costumeiramente fazem até chegar à estrada, quando um deles acabou observando a cena impactante de Valdemar tombado no chão.

Um dos parentes achou que ele estava apenas desmaiado, quando outro viu manchas de sangue e decidiu acionar o SAMU, na tentativa de socorrer o homem. O atendimento chegou, no entanto, não era mais possível salvar a vida do idoso, vítima de golpes de arma branca.

Autoridades policiais foram acionadas para iniciarem os trabalhos de investigação em torno do crime e tentar assim detectar quem praticou o ato covarde.

O Instituto de Criminalística já foi acionado e está em deslocamento até a cena do crime, para a realização do levantamento cadavérico.

Do Estação Notícias / Polo +