quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Homem é conduzido para delegacia em Brejo da Madre de Deus, após atacar a Guarda Civil Municipal nas redes sociais

Medidas cabíveis serão tomadas para que o respeito a instituição seja restabelecido

Na manhã desta quarta-feira (08), um homem de 21 anos que atacou em uma rede social a Guarda Civil Municipal de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, foi conduzido para a delegacia de polícia para que medidas cabíveis sejam tomadas.

Segundo informações do chefe da Guarda Civil Municipal, Eleutério, na noite da terça-feira (07), a GCM estava dando apoio na realização de um evento “Treinão Brejo nas Pistas”, quando um cidadão tentou passar com uma Toyota Bandeirante pela Rua da Saudade (rua do Fórum), no momento a mesma estava interditada para a passagem dos atletas que participavam do evento. Ainda segundo a GCM, o motorista chegou insistir em avançar, mas foi impedido pelos agentes.

O agressor foi surpreendido em seu local de trabalho com a chegada da GCM e a Polícia Civil.

“Após o cidadão ter atacado a GCM no Facebook, fomos até o seu local de trabalho, mostramos a ele o crime que ele cometeu e o conduzimos para a delegacia. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) baseado no crime de desacato para que medidas cabíveis sejam tomadas e o respeito a instituição seja reestabelecido”, comentou Eleutério.

Do Estação Notícias