terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Final de Ano com ótimas atrações no Clube Aquarius, em Brejo da Madre de Deus

Em janeiro, banda Calcinha Preta estará de volta ao palco da casa de shows brejense

Considerada uma das melhores casas de show no Agreste Central de Pernambuco, o Clube Aquarius em Brejo da Madre de Deus, tem ótima estrutura, amplo espaço, segurança e excelente localização, estando localizado no coração da cidade, o que faz do Clube Aquarius a melhor opção de lazer para os brejenses e visitantes que prestigiam os shows que sempre recebem grande público das cidades vizinhas.

E para este final de ano o Clube Aquarius está com uma programação especial que promete agradar a todos os gostos musicais, confira a programação:

No próximo domingo, 12 de dezembro, a festa será o “Domingão Intense” com as atrações: Amigos Sertanejos, Grupo Som de Nós e Roginho.

No sábado, 25 de dezembro, show com a banda “O Disco” com O Maior Tributo Ao Roupa Nova. Este baile foi pensado exclusivamente para os casais que terá uma oportunidade de curtir excelentes músicas em um evento diferenciado, que contará com serviço de garçom e reservas de mesas para 4 pessoas.

No dia 31 de dezembro será a vez do Réveillon do Aquarius que vai abraçar 2022 com os shows de Marcão Noventa e Forró + Nóis.

A banda Calcinha Preta já está confirmada para retornar ao palco da casa de show bejense. O show de Calcinha Preta marcará a volta da Quinta Arroxada e acontecerá no dia 27 de Janeiro de 2022.

Com esta vasta programação o Clube Aquarius é sem dúvida a sua melhor opção para curtir as grandes festas em nossa cidade.

Mais de duas décadas realizando os melhores shows

O Clube Aquarius foi inaugurado em 25 de dezembro de 1999, com show de Adilson Ramos e ao longo desses 22 anos de realização de eventos, já recebeu grandes cantores e bandas a nível nacional que fizeram shows marcantes como a maior banda de forró do planeta, banda Mastruz com Leite, o rei do brega Reginaldo Rossi, banda Raça Nega, Calcinha Preta, Cavaleiros do Forró e os atuais fenômenos Priscila Senna e Zé Vaqueiro.

Do Estação Notícias