segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Exclusivo: Ministério Público de Pernambuco determina instauração inquéritos para investigar o ex-prefeito Hilário Paulo da Silva e ex-prefeito Dr. Edson

Após representações feitas pelo Prefeito Roberto Asfora, sobre a situação que encontrou o município de Brejo da Madre de Deus, o Promotor de Justiça Antonio Rolemberg, decidiu por iniciar uma investigação

O Ministério Público de Pernambuco, através da Promotoria de Justiça de Brejo da Madre de Deus, determinou a abertura de dois inquéritos, para apurar o caos financeiro e administrativo que se instalou em Brejo da Madre de Deus ao fim de 2020, na gestão dos Ex-prefeitos Hilário Paulo e José Edson de Souza.

As denúncias foram feitas através de representação feitas pelo Prefeito Roberto Asfora, que já informou por várias vezes que o montante da dívida encontrada na Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, ultrapassa os R$ 55 Milhões.

Essa dívida inviabilizaria praticamente toda gestão, mais com muita responsabilidade o município de Brejo da Madre de Deus, tem visto como se uma verdadeira gestão pública, com seriedade e respeito ao povo e ao funcionário público.

Após o procedimento preparatório, analisando os indícios e as documentações apresentadas, o Promotor de Justiça Antonio Rolemberg determinou a abertura de inquéritos para investigar os fatos.

Os ex-prefeitos tem o prazo de 10 dias para oferecerem suas defesas.

Do Estação Notícias