sábado, 11 de dezembro de 2021

Ex-presidiário é assassinado com tiro nas costas em Santa Cruz do Capibaribe

A vítima inda tentou correr, mas tombou já sem vida na via pública

Um jovem foi assassinado no início da madrugada deste sábado (11) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, que registra o terceiro homicídio do mês de dezembro. O fato aconteceu na Rua Maria Eunice Chagas no bairro Bela Vista, quando Lucas Tauan Oliveira Marinho, de 21 anos de idade, foi morto com um disparo de arma de fogo que atingiu suas costas e transfixou pelo peito.

Ainda de acordo com as informações, a vítima estava acompanhada de outra pessoa em um terreno baldio que segundo moradores, é muito utilizado para o consumo de drogas e a prática de sexo, no momento em que foi executado.

Possivelmente o jovem ainda tentou correr, mas tombou já sem vida na via pública. O SAMU esteve no local, porém, apenas constatou o óbito do jovem que era ex-presidiário, tendo inclusive sido preso em junho deste ano com arma de fogo e motocicletas roubadas.

A GCM – Guarda Civil Municipal – juntamente com a Polícia Militar realizou o isolamento da área do crime de morte até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que ficaram por conta do levantamento cadavérico.

O corpo foi encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado. O caso será investigado pela equipe da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH).

Do Estação Notícias / Agreste Notícia