quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

'Natal dos Sonhos' é lançado em Brejo da Madre de Deus, trazendo de volta a magia do natal

A abertura do “Natal dos Sonhos” em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, foi realizada na noite desta terça-feira (07), contando com a presença da população, Papai Noel, Banda Musical, a comemoração natalina foi aberta pelo Prefeito Roberto Asfora, junto da sua primeira dama e Secretária de Cultura, Mônica Asfora.

Muita gente foi até a praça do Bom Conselho, no Centro da cidade, para conferir a decoração, estrutura, e o tão esperado Papai Noel. Estrutura essa que conta com postes com ornamentação, árvores cenográficas, arcos de luzes e muita decoração temática.

O Papai Noel que esteve presente fazendo a alegria das crianças e famílias, também entregou doces, pipocas e presentes, além das centenas de fotos tiradas que vão ficar de recordação.

A Banda Musical Madre de Deus fez o clima ficar ainda mais contagiante tocando músicas temáticas, juntamente da chegada do Papai Noel, que deixou a todos mais que encantados com a magia do natal.

“Eu acho que nunca tinha visto tanta criança assim de uma vez só por aqui, também vi muitos idosos que vieram prestigiar e tudo isso é muito bonito. Tá parecendo uma festa grande, tipo a do padroeiro São José”, comentou um jovem com muita felicidade.

“As famílias agora tem um lugar para passear e levar suas crianças para se divertirem e conhecerem de perto toda a magia que envolve o natal”, destacou a Secretária de Cultura Mônica Asfora.

O prefeito Roberto Asfora celebrou a realização do natal no seu primeiro ano de gestão, “Enfrentamos dificuldades pela forma como assumimos o município, uma época como esta, celebrar o nascimento, a vida do nosso Salvador, nos dá esperança de que dias melhores. Reitero meu agradecimento a todos da Secretaria de Cultura e convido a população brejense para conhecer de perto nosso Natal dos Sonhos.”

Do Estação Notícias