sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Confira o que abre e o que fecha na véspera e no feriado de Natal, em Caruaru

Por causa da véspera e do dia de Natal, comemorados na sexta-feira (24) e sábado (25), respectivamente, alguns estabelecimentos de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, vão sofrer alterações nos horários de funcionamento. As agências bancárias irão funcionar em horário reduzido. As lojas do comércio do Centro e do Parque 18 de maio funcionarão normalmente na sexta e estarão fechadas no sábado.

Confira o que abre e o que fecha no município:

Caruaru Shopping: No dia 24, as lojas, quiosques, praça de alimentação, lazer e serviços estarão atendendo das 10h às 18h; o hipermercado, das 7h às 18h, e a academia, das 7h às 13h. No feriado de Natal, as lojas, quiosques e serviços estarão fechados, bem como o hipermercado e a academia. Já alimentação e lazer funcionarão das 12h às 20h. O cinema estará aberto todos os dias, conforme horário de sessão, com exceção do dia 24, em que não tem funcionamento.

Shopping Difusora: As lojas e quiosques serão abertos das 8h às 18h e as praças de alimentação das 10h às 18h no dia 24. No dia de Natal, as lojas e quiosques estarão fechadas, enquanto as praças de alimentação vão abrir das 10h às 20h.

Polo Caruaru: Na sexta será aberto das 9h às 16h e no dia 25 será fechado.

Fundação de Cultura: Os museus estarão abertos, das 8h até as 12h, nas duas datas.

Ceaca (Central de Abastecimento de Caruaru): Expediente ocorrendo, no dia 24, da 0h até as 12h, com o retorno das atividades acontecendo somente no domingos 26, a partir do meio-dia.