domingo, 26 de dezembro de 2021

Colisão entre Hilux e Fiat Uno deixa duas pessoas mortas na PE-145, em Brejo da Madre de Deus

Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves

Uma colisão entre uma Pick Up Hilux de cor preta e um Fiat Uno branco, resultou na morte de duas pessoas na tarde deste domingo (26). Este trágico acidente aconteceu na PE-145 no sítio Cajazeira, ao lado da conhecida Barragem de Paulo de Orestes em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, o Fiat Uno estava seguindo sentido Jataúba, quando houve a colisão. A Hilux saiu fora da pista e capotou. No Fiat Uno o motorista e uma mulher que estava no banco de trás morreram na hora. As vítimas fatais identificadas foram identificas como, Maria Lúcia da Silva Amorim Ferreira, 53 anos e Antônio Diniz Monteiro de Souza.

A Guarda Civil Municipal está no local do acidente controlando o trânsito e aguardando a chegada do Instituto de Criminalística (IC), para iniciar os trabalhos de remoção dos corpos, que devem ser encaminhados para o IML de Caruaru.

Ainda de acordo com informações, dois homens que também estavam no Fiat Uno foram levados para o hospital Dr. José Carlos de Santana em Brejo. André Luiz da Silva Lima, 36 anos e José Ronim dos Santos, 20 anos, tiveram escoriações e ficarão em observação.

Uma das vítimas chegou a comentar que não morreu porque estava usando o cinto de segurança.

Do Estação Notícias