quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Carteiro é baleado após discussão em condomínio, na região metropolitana do Recife

Trabalhador contou que, ao chegar ao condomínio, foi recebido com grosserias por homem que realizou disparos 

Um homem que trabalhava como carteiro nos CORREIOS foi atingido por disparos de arma de fogo quando tentava entregar encomenda em condomínio no bairro da Capibaribe, em São Lourenço da Mata, região metropolitana do Recife.

O carteiro chegou buzinando e esperava que porteiro viesse pegar as encomendas, como já havia ocorrido em outras oportunidades. No entanto, o porteiro não saiu para pegar as encomendas. Um homem, que seria o sindico do local ofendeu o carteiro e disse que ele é quem deveria realizar a entrega.

Após ser ofendido, o carteiro exigiu respeito, e o homem sacou uma arma e atirou. O funcionário dos Correios caiu no chão e o atirador saiu do local. Com ferimento na barriga, a vítima foi encaminhada para UTI do Hospital Real Português, onde passou por cirurgia.

O SINTECT/PE disse que o homem que atirou contra o carteiro seria um policial militar reformado, mas a PMPE não confirmou essa informação até agora. O sindicato dos funcionários dos CORREIOS disse que o carteiro não reagiu e não foi agressivo com o sindico, que agiu de forma covarde atirando à queima roupa. A Polícia Federal foi acionada pelos CORREIOS para investigar o caso. 

Do Estação Notícias / Pernambuco Notícias