sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Briga entre idosos acaba com um ferido na zona rural de Brejo da Madre de Deus

De acordo com a Guarda Civil Municipal, a briga se deu após um animal comer a ração que um dos idosos havia colocado para os seus animais  

Na tarde de ontem (9), uma briga entre dois primos idosos, de 65 e 67 anos, aconteceu no Sítio Cacimba de Pedro, zona rural de Brejo da Madre de Deus. De acordo com a Guarda Civil Municipal a briga se deu por conta de insumos agrícolas.

Segundo o relato da GCM, uma discussão entre os indivíduos começou após um animal comer a ração que um dos primos havia colocado para os seus animais. Em seguida, um deles pegou um pedaço de madeira e começou a agredir o outro, que por sua vez, armou-se com um facão golpeando o parente.

O idoso que sofreu o golpe de facão foi socorrido para o Hospital Municipal Dr. José Carlos de Santana, na cidade de Brejo da Madre de Deus, a equipe médica avaliou que o paciente sofreu rompimento dos tendões da mão direita, por esse motivo foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

O indivíduo que desferiu o golpe foi levado para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou à disposição da autoridade policial.

Do Estação Notícias / Blog Polo +