segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Banda do cantor Gusttavo Lima sofre acidente de carro na Paraíba

Uma van do cantor Gusttavo Lima, que transportava integrantes da banda do sertanejo, se envolveu em um acidente de trânsito nas primeiras horas desta segunda-feira (20). A van colidiu com um carro de passeio na BR-230, entre as cidades de Soledade e Olivedos, no Agreste da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, após a colisão da van com um veículo Fiat UNO, o carro perdeu o controle e capotou na via. O condutor do Fiat abandonou o veículo e se evadiu do local do acidente. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento às vítimas. Procurada, a assessoria de Gusttavo Lima informou que está apurando informações sobre o acidente. O cantor não estava no veículo.

"Segundo informações colhidas, viajavam de onze a doze pessoas no veículo, mas vítimas foram cinco, que tinham ferimentos e precisavam de cuidados", informou a enfermeira da USA, Vanessa Machado, que destacou que todos os passageiros estavam conscientes e orientados .

As cinco vítimas deram entrada no hospital de traumas de Campina Grande. Quatro das vítimas tinham apenas escoriações leves e já foram liberadas.

O cantor Gusttavo Lima cumpriu agenda de shows no Nordeste no fim de semana. Na sexta-feira (17), ele esteve em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, com a turnê "Embaixaador In Caruaru". No sábado (18), ele realizou show em Belém, no Pará, e no domingo (19) em São Bento, na Paraíba, de onde a banda saiu antes do acidente.

Do Estação Notícias / NE10