quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Agência Avant Turismo conhece Igrejinha de Lagoa de Pedra em Brejo da Madre de Deus

Um dos pontos mais visitados em Brejo da Madre de Deus, agreste de Pernambuco, tem sido a Igrejinha de Lagoa de Pedra na zona rural do município. A Avant Turismo PE, agência de viagens localizada em Recife/PE, formada por uma família que ama viajar, tem conhecido novos lugares e montar novos roteiros aos seus clientes.   

A agência é gerenciada por Paty e Thiago. A principal proposta é apresentar lugares através de uma nova perspectiva, de um novo olhar, com a diversidade turística que o município Brejense tem, a Avant tem feito uma imersão em Brejo da Madre de Deus para conhecer todos os lugares e suas histórias, a expectativa é que em 2022 vários turistas venham conhecer as belezas do Brejo por meio da Avant Turismo.  

Instagram oficial do Turismo de Brejo da Madre de Deus: https://www.instagram.com/visitebmd/   

“O maior intuito da Avant Turismo é conectar esses roteiros e experiências às pessoas, nos especializamos em Pernambuco, mas, temos parceiros em vários outros estados. Contudo, Brejo da Madre de Deus tem vários pontos a serem explorados, do morango orgânico, ao Ponto mais Alto de Pernambuco, Sítios Arqueológicos, Igrejinha de Lagoa de Pedra, Parque das Esculturas até o maior Teatro ao ar livre do mundo, que é a Paixão de Cristo, além disso, existem vários outros pontos, nossa parceria está sendo maravilhosa.” Contou Paty.   

Cáli Oliveira, diretor de Turismo destacou a importância da parceira, “O objetivo da gestão do prefeito Roberto Asfora é atrair o turista para conhecer todas as belezas do nosso município. Com roteiros criativos queremos cativar o maior público possível para Brejo da Madre de Deus, e para isto acontecer, contamos com parceiros como a Avant e vamos buscar outras parcerias para nosso município.”

Do Estação Notícias