segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Adolescente morre em tiroteio após comparsa atirar contra viatura policial durante abordagem no Recife

Um rapaz de 17 anos foi baleado e morto durante abordagem policial realizada pela Polícia Militar no Sítio dos Pintos, região Norte de Recife. O caso já está sendo investigado pela corregedoria da SDS, mas segundo informações antes do menor ser baleado houve confronto e troca de tiros.  

O caso foi registrado sábado (11) onde um homem foi preso com revolver calibre 38. O nome do menor e do outro homem preso não foram divulgados para a imprensa. A PM informou que militares do 11º BPM foram acionados para a ocorrência no bairro de Dois Irmãos e que durante a diligência os militares foram abordados por populares alegaram que uma dupla estaria praticando assaltos usando uma motocicleta.

Os suspeitos teriam atirado contra a viatura policial. A PM reagiu a injusta agressão e acabou baleando o adolescente, que ainda foi socorrido para uma UPA, onde não resistiu e morreu. O comparsa do menor foi levado para a DHPP onde foi autuado em flagrante. Um inquérito foi aberto para continuar investigando a ocorrência.

Do Estação Notícias / Pernambuco Notícias