segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Três acidentes de trânsito na PE-145 deixou várias pessoas feridas, em Brejo da Madre de Deus

Em um dos acidentes, amigos capotaram o veículo quando retornavam de um evento em Caruaru

Domingo de acidentes em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, três acidentes aconteceram na PE-145 em locais diferentes. No fim da tarde deste domingo (7), um grave acidente aconteceu no sítio Estrago, zona rural de Brejo da Madre de Deus, uma motocicleta colidiu em um veículo de passeio, deixando o piloto da moto identificado como José Aparecido Santos da Silva, 25 anos de idade, com uma fratura no pé esquerdo. 

A vítima foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Dr. José Carlos de Santana em Brejo e devido a gravidade dos ferimentos teve quer ser transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. O estado de saúde do motorista do carro de passeio não foi informado.

De acordo com informações, o segundo acidente aconteceu no distrito Fazenda Nova, uma motocicleta se envolveu em um acidente e o piloto identificado por Claudison Jose dos Santos Silva, 21 anos de idade, chegou no Hospital Dr. José Carlos de Santana em Brejo, com uma fratura na perna esquerda e devido a gravidade das lesões, também teve que que ser transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Ainda de acordo com informações, o terceiro acidente, aconteceu nas proximidades do sítio Quatis em Brejo, um carro de passeio com três ocupantes identificados por Helbs Alexandre (Helbinho), Júnior Amaral, e Victor Cesar, (Vitinho) capotou na madrugada desta segunda-feira (08). Segundo informações, as vítimas voltavam de um evento na cidade de Caruaru.

Ninguém ficou ferido com gravidade, apenas Júnior Amaral teve um corte mais profundo na cabeça e o outros ocupantes do veículo tiveram escoriações pelo corpo.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Dr. José Carlos de Santana em Brejo.

Do Estação Notícias