segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Policiais civis de Santa Cruz prendem no Agreste, suspeito de matar delegado no estado de São Paulo

Na tarde do último sábado (6), policiais civis da equipe Malhas da Lei, da 17ª Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe, deram cumprimento a um mandado de prisão, em um estabelecimento comercial no centro da cidade de Frei Miguelino, no Agreste.

O mandado cumprido, foi expedido pela justiça paulista, em desfavor de Anderson da Silva Lucena (26 anos), pelo crime de roubo.

O acusado, considerado de alta periculosidade, está sendo investigado pela morte de um delegado da Polícia Civil do estado de São Paulo. Além de praticar vários assaltos a veículos de luxo no Sudeste, ele levava os carros para serem clonados na Argentina e comercializados posteriormente no Brasil.

Anderson foi morar ainda criança no estado de São Paulo, onde teve contato com o mundo da criminalidade, porém, após sua quadrilha ser desmantelada pelas autoridades policiais, ele fugiu para Frei Miguelinho, onde o pai dele mora.

O suspeito estava morando na cidade há menos de uma semana, quando acabou sendo expedido o mandado de prisão, cumprido neste final de semana.

Anderson da Silva Lucena foi detido e conduzido para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi posteriormente encaminhado para o presídio local.

Após ser ouvido em audiência de custódia, o suspeito ficará à disposição da Justiça do estado de São Paulo.

Do Estação Notícias / Blog Polo +