segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Movimentação é intensa no fim de semana em Santa Cruz; direção estima público de 100 mil pessoas

Foto: Arquivo

A movimentação das feiras do Polo de Confecções do Agreste foi grande nesse domingo (21). Em Santa Cruz do Capibaribe, o estacionamento do Moda Center Santa Cruz amanheceu lotado. A feira começou às 5h da manhã e vários ônibus já estavam cheios de mercadorias para vários estados. Muitas pessoas estavam antecipando as compras de fim de ano.

A direção do Moda Center estimou um público de 100 mil pessoas. A feira continua nesta segunda-feira (22) e vai até o fim de dezembro.

Em Toritama, a Feira do Jeans foi até às 20h do domingo. Muitas famílias vieram de fora para comprar no varejo. Pela segunda semana estava funcionando os aproximadamente 800 bancos que foram instalados na área do estacionamento em frente ao Parque das Feiras.

Funcionamento das feiras no fim de ano

O funcionamento foi modificado para atender a demanda de clientes durante esse período. Confira calendários:

Feira de Santa Cruz do Capibaribe

Em novembro, as feiras ocorrerão aos domingos e segundas e segue dessa forma até 27 de dezembro. Os consumidores poderão ainda contar com o aplicativo Moda Center Oficial, disponível para celulares Android e iOS, que permitirá a montagem de um roteiro para ajudar no momento das compras. O app ainda traz um guia de lojas e boxes para facilitar a busca.

Feira do Jeans de Toritama

O novo horário da Feira do Jeans de Toritama começa no próximo sábado (6). A feira funcionará aos sábados e domingos das 8h às 20h.

Feira de Caruaru

A partir do mês de novembro, as feiras de Caruaru vão ocorrer aos domingos e segundas-feiras, exceto no dia 15 de novembro (por causa do feriado da Proclamação da República). O calendário segue até o final de dezembro. O calendário segue até o final de dezembro.

Do Estação Notícias / NE10