quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Homem é detido por posse ilegal de arma de fogo em São Domingos, Brejo da Madre de Deus

Durante a manhã desta terça-feira (02), um homem foi detido pelo o efetivo do 24º Batalhão da Polícia Militar, com uma arma de fogo ilegal no distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com os policiais, o efetivo estava realizando patrulhamento momento que recebeu uma denúncia anônima informando que na rua Beira Rio, um indivíduo estaria em posse de uma arma de fogo.

O policiamento fez diligência até o local citado onde encontrou caminhando na rua um homem identificado como Anderson Domingos Alves da Silva (25 anos), com as mesmas características informadas. Ainda de acordo com a polícia, o efetivo fez a abordagem e indagou sobre o fato, onde evolvido confessou ter uma arma de fogo em sua residência.

Os policiais se deslocaram até a casa do imputado e realizaram uma busca minuciosa no interior do imóvel, onde foram encontrados 01 revolver calibre 38 com 05 munições intactas, além de um aparelho celular de procedência duvidosa e R$ 200 em espécie também de origem duvidosa.

O envolvido junto da arma apreendida foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, para adoção das medidas cabíveis.

Do Estação Notícias / Blog Polo +