terça-feira, 9 de novembro de 2021

Homem é detido com drogas, arma e munições no distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus

Durante a tarde desta segunda-feira (08), um homem foi detido pelo efetivo 24º Batalhão da Polícia Militar, com drogas e uma arma de fogo ilegal no distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

De acordo com o policiamento, o efetivo estava realizando patrulhamento, momento que recebeu uma denúncia anônima informando que na rua Brasil no loteamento José Monteiro, estaria ocorrendo um intenso tráfico de entorpecentes. Os policiais fizeram diligência até o local onde encontraram uma pessoa em frente a uma residência demostrando atitudes suspeitas.

Ainda de acordo com a polícia, o efetivo fez a abordagem e encontraram outro indivíduo na casa identificado como Luciano Alcântara da Silva (28 anos), o mesmo ao ser indagado sobre o fato relatou que estaria com drogas escondidas no imóvel.

Os policiais realizaram uma busca minuciosa no interior da residência onde encontraram aproximadamente 45 gramas de crack, R$ 990 em espécie, 01 balança de precisão, 01 aparelho celular com restrição de roubo, além de 01 revólver calibre 38, com 07 munições intactas.

O imputado juntamente da arma e das drogas apreendidas foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficará à disposição da justiça.

Do Estação Notícias / Blog Polo +