terça-feira, 16 de novembro de 2021

Homem é detido com arma de fogo e munições em Brejo da Madre de Deus

Durante a tarde de ontem (15), um homem foi detido pelo efetivo do 24º Batalhão de Polícia Militar, com uma arma de fogo ilegal no município de Brejo da Madre de Deus. 

De acordo com o policiamento, a equipe estava realizando rondas ostensivas na cidade momento que receberam uma denúncia anônima informando que na Rua da Antena, no bairro Centro, um homem identificado como Sinval de Souza Melo, conhecido como Galeguinho do Som (33 anos), estaria com uma arma de fogo. 

Os policiais se deslocaram até o local citado onde visualizaram em frente a uma residência um indivíduo com as mesmas características informadas, o policiamento fez a abordagem e indagou o envolvido sobre a arma onde o mesmo relatou está escondida em sua casa, o efetivo fez uma busca minuciosa no interior do imóvel onde encontraram 01 revolver calibre 38, com 06 munições. 

Ainda de acordo com a polícia, o imputado confessou que a arma seria para sua defesa, e que na noite anterior, teria tido um desafeto com uma pessoa em uma festa no Sitio Tambor. 

O envolvido juntamente da arma apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram adotadas as medidas cabíveis. 

Do Estação Notícias / Blog Polo +