sábado, 20 de novembro de 2021

Homem é assassinado a facadas em Caruaru e adolescente sofreu uma tentativa de homicídio em Toritama

Em Caruaru, um homem foi assassinado a facadas na madrugada deste sábado (20). O crime aconteceu na Avenida Agamenon Magalhães, próximo do campo do Central. A vítima ainda não foi identificada. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Em Toritama, na noite desta sexta-feira (19), um adolescente foi baleado enquanto trabalhava em uma confecção no município de Toritama. Isaque Daniel (16 anos) estava no local quando um indivíduo desconhecido foi até o estabelecimento e abriu fogo contra a vítima.

O caso aconteceu na rua São Cristóvão, no centro da cidade, próximo a um local conhecido como “rua da Vaca Leiteira”, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocou imediatamente para a ocorrência, socorrendo o jovem para o Hospital Nossa Senhora de Fátima.

Devido à gravidade dos ferimentos, a equipe médica decidiu transferi-lo para o Hospital da Restauração, no Recife, com o acompanhamento de escolta de uma viatura da Polícia Militar.

A Polícia Civil foi acionada para dar início às investigações em torno do caso, com o objetivo de apontar as possíveis causas ou o suspeito de ter praticado o atentado.

Do Estação Notícias Central de Jornalismo Liberdade / Polo +