terça-feira, 2 de novembro de 2021

Foragido do Sistema Prisional foi preso em Santa Cruz do Capibaribe com drogas e quase 11 mil reais em dinheiro

Na tarde desta segunda-feira (01), dois elementos foram detidos, suspeitos de tráfico de drogas, no bairro São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

De acordo com a equipe da Guarda Civil Municipal, durante uma abordagem de rotina a guarnição visualizou dois indivíduos em atitudes suspeitas, que ao avistar a viatura demonstraram nervosismo. A guarnição realizou a abordagem e durante a busca pessoal, um dos indivíduos, identificado como Uemenson tentou se desfazer de duas pedras de crack, já o outro identificado apenas por Anderson, informou que seria usuário.

Segundo informações da GCM, Umenson informou que estaria foragido do presídio de Canhotinho, ele estava de posse de um celular LG e um carro Fiat Palio, a equipe se deslocou até a casa para fazer uma busca, onde foram encontrados vários objetos ilícitos.

Foram apreendidos com os suspeitos uma quantia em drogas, 697 gramas de cocaína, 80 gramas de crack, duas balanças, uma tornozeleira eletrônica junto de um carregador, embrulhados em papel alumínio, três fitas isolantes, uma colher, uma tesoura, uma faca, uma lâmina de gilete, um caderno de anotações com números, nomes e contas e uma quantia de R$ 10.925,00 em espécie.

Os elementos foram encaminhados junto com o material na delegacia de Santa Cruz, para adoção das medidas cabíveis.

Do Estação Notícias / Ney Lima