terça-feira, 16 de novembro de 2021

Foragido de presídio é detido com arma e carro roubado na zona rural de Brejo da Madre de Deus

Na tarde desta segunda-feira (15), um homem foragido do presídio da cidade de Canhotinho, foi detido na zona rural de Brejo da Madre de Deus. 

De acordo com a Polícia Militar, um policial de folga estava nas proximidades da barragem do Sítio Tabocas, quando visualizou dois homens em atitudes suspeitas em um carro modelo Pálio, de cor cinza, que teria sido roubado na noite de ontem (14), na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

O policial acionou o efetivo do Grupo de Ações Táticas do Interior, que fez diligência até o local e contatou o fato, e após a abordagem dos policiais foi realizado uma busca minuciosa no interior do veículo, onde encontraram 02 revolveis calibres 32, com 04 munições e 02 aparelhos celulares com restrições de roubo. 

Diante dos fatos os envolvidos identificados como Mateus Galindo (22 anos) e Helter Dennys Alves da Silva (22 anos), foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi constatado que um dos imputados estava foragido do sistema prisional. 

Do Estação Notícias / Blog Polo +