sábado, 27 de novembro de 2021

Em Caruaru: vizinho mata motorista com um tiro de espingarda e jovem é morto a tiros no Alto do Moura

Foi assassinado na porta de casa na tarde desta sexta-feira (26), o motorista e pedreiro, Gilberto Martins Santana, de 55 anos, que morava na Rua João Vanderley Neto no Loteamento Parque Real em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Ele foi morto pelo vizinho, José João da Silva, de 40 anos, que deixou para trás um bisaco de caçador e uma espingarda soca-soca, que foi utilizada no cometimento do crime.
A delegada da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dra. Érica Feitosa, disse que a vítima vivia se estranhando com o acusado, que tiveram uma aresta há uma semana e hoje o acusado foi a casa da vítima, lhe chamou na porta e quando a vítima que morava no 1º andar desceu a escadaria, foi morto pelo algoz que conseguiu fugir.
O outro crime de morte foi registrado na noite desta sexta-feira (26) em Caruaru e desta vez o fato aconteceu numa localidade que fica próximo ao Loteamento Sete Luas, logo após o bairro Alto do Moura. Poucas informações foram repassadas do local, devido ao fato de ser uma área sem fluxo de pessoas. Conversando com a vizinhança, não souberam passar nenhuma informação, apenas ouviram os disparos.

A vítima foi o jovem, Jeferson Alex da Silva Filho, de 19 anos.

A Polícia Militar foi acionada para ir até o local, onde fez o isolamento da área até a chegada do IC juntando com a equipe da Delegacia de Homicídios.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão