sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Dois homens são detidos com motocicleta roubada em São Domingos, Brejo da Madre de Deus

Na noite desta quinta-feira (25), dois homens foram detidos com uma motocicleta roubada no distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Segundo o efetivo do 24° Batalhão Polícia Militar, os policiais estavam realizando rondas ostensivas no loteamento São Lucas, mais precisamente na rua da Roseira, quando visualizaram dois homens com atitudes suspeitas em frente a uma residência. 

O policiamento realizou a abordagem onde encontraram uma motocicleta modelo Bros 150cc, de cor branca, no interior do imóvel em posse de um indivíduo que ao avistar presença do efetivo fugiu pelo quintal da casa com destino ignorado. Os policiais fizeram uma consulta no sistema, onde foi constatado que o veículo estava com uma restrição de roubo, ainda foi encontrado com um dos imputados 01 aparelho celular de procedência duvidosa. 

Os envolvidos identificados como Leandro Cardoso dos Santos Silva (24 anos) e José de Assis Dias da Silva Júnior (20 anos), foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, para adoção das medidas cabíveis.

Do Estação Notícias / Blog Polo +