sábado, 27 de novembro de 2021

Criança morre e mãe fica ferida em acidente com moto na PE-160, em Jataúba

A menina de 8 anos estava na garupa da moto que foi atingida por um veículo

No final da manhã deste sábado (27), aconteceu um grave acidente entre uma moto e um veículo Strada de cor vermelha e placas PDL 7749, na PE-160 em Jataúba, Agreste de Pernambuco. Segundo as informações, ambos seguiam na mesma direção sentido Paraíba, e no momento de uma ultrapassagem aconteceu o acidente.

As informações dão conta que Daiane estava pilotando a moto estaria entrando para o Sitio Luiza, zona rural de Jataúba, quando foi surpreendida pela Strada que era dirigida por Jadilson de Sousa Santos e estaria ultrapassando no momento, assim causando a acidente.

Neste ocorrido a pequena Wellyda Beatriz Soares Silva, de apenas 8 anos de idade, que estava na garupa da moto com a mãe se feriu com maior gravidade. A equipe do SAMU foi acionada e fizeram os primeiros socorros mais a criança não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A sua mãe foi transferida com ferimentos para uma unidade hospitalar não informada.

O motorista na hora do acidente perdeu o controle do veículo e acabou adentrando no matagal. O mesmo alegou que ainda tentou desviar, mais sem êxito. Vale ressaltar que o condutor do veículo ainda prestou socorro às vítimas. 

Do Estação Notícias / Jataúba News