segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Brejenses Pelo Brasil: Motorista e cantor brejense Sérgio Lima, lançará álbum musical duplo

Com o projeto “O Poeta da Estrada” Sérgio Lima garante que vem muita novidade

O motorista e cantor brejense Sérgio Lima, após criar páginas em rede sociais Instagram, Facebook e YouTube intitulado “O Poeta da Estrada”, postando conteúdos simples de sua rotina de trabalho como motorista, é surpreendido quando uma das suas publicações chega até empreendedores e investidores do ramo Agronegócios no Rio Grande do Sul, que encantado com o nosso forró convidaram Sérgio para uma parceria.

Sérgio diz que dessa parceria vem muita novidade e a primeira delas é a gravação de um álbum musical duplo no estilo Piseiro, segmento que está em evidência na atualidade. Sergio ainda nos confirmou que o CD 1 será solo com 17 faixas inéditas e que levará o nome de “Sérgio Lima o Poeta da Estrada”, já o CD 2 se chamará “Amigos do Poeta” contará com participação de vários cantores amigos de Brejo da Madre de Deus e região.

O trabalho já está em fase de produção e provavelmente sairá também um DVD, Sérgio Lima como sempre com seus projetos musicais não esquece dos amigos da música.

Cantores que irão fazer parte do projeto são Adriano Marly, Pezão Decentes do Forró, Leto Ghutto, Thiago Geração, Edy Lima (Brasil), Marcelo Melo, Laís Vaqueira, Leandro Pinga Fogo, Vitin do Acordeom, Edinho Lima o Clone do Forró, André Cantor do Congo-PB e Dj Gustavo RS.

Participe do Quadro "Brejenses pelo Brasil"

Mesmo estando longe de sua terra natal, os brejenses que estão espalhados pelo Brasil a fora podem matar saudades do nosso Brejo da Madre de Deus, acessando o Blog Estação Notícias.

Para nós é um grande prazer em contar um pouco da sua história. Entre em contato com a gente (81) 99937-9210 – WhatsApp. (É TOTALMENTE GRÁTIS)

Do Estação Notícias