quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Bebê nasce dentro de viatura da PM na frente da maternidade em Camaragibe

Um bebê nasceu com a ajuda da equipe do 20º Batalhão da Polícia Militar (PM), em Camaragibe, na Região Metropolitana, na última segunda-feira (22). De acordo com a PM, os policiais realizavam rondas no loteamento São João e São Paulo, quando foram informados que uma mulher estava em trabalho de parto. Os policiais usaram a viatura para socorrer a mulher, mas a criança nasceu dentro da viatura policial em frente a maternidade.

De acordo com a PM, o efetivo seguiu para o local para prestar socorro, quando se deparou com a gestante sentada em uma escadaria dando a luz, com o auxílio de algumas mulheres. “A equipe policial então deu toda a assistência necessária ainda no local e em seguida a viatura seguiu com a mãe e a criança para a Maternidade Amiga da Família, em Camaragibe”.

No entanto, segundo a polícia, não houve tempo e ao chegar em frente à Emergência Obstétrica, a criança não aguentou mais esperar e nasceu. “Os PMs auxiliaram a entrada na unidade de saúde, onde mãe e a pequena ficaram sob os cuidados da equipe médica”.

Do Estação Notícias / Diario de Pernambuco