domingo, 7 de novembro de 2021

Assaltantes invadem casa de comerciante brejense e levam pertences e um veículo

Os criminosos amarraram as vítimas e ainda deram coronhada

O comerciante brejense José Roberto de Araújo, popularmente conhecido como Beto da Galinha, teve sua residência invadida por criminosos por volta das 5 horas da manhã desde domingo (07). A casa fica na rua Vicente Belmiro de Menezes, Bairro Canecão, em Brejo da Madre de Deus, e nas manhãs de domingo o comerciante trabalha com a família abatendo galinha para distribuir na cidade e região.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, três meliantes chegaram a pé, eles estavam armados e usando toucas, invadiram a casa e fizeram toda família de refém. Os elementos amarraram os três irmãos e deram uma coronhada no comerciante, em seguida levaram a televisão, celulares das vítimas e um veículo Fiat Strada, ano 2012, cor branca e placa PFB-8165.

Os criminosos fugiram pela PE-145 e entraram na estrada vicinal que dá acesso ao distrito Passagem do Tó, zona rural de Jataúba.

O comerciante registrou um Boletim de Ocorrência e aguarda providencias policiais.

Quem souber alguma informação que possa levar ao paradeiro do veículo Strada de placa PFB-8165, entre em contato com a irmã de Beto da Galinha pelo número: 81 997096787.

Do Estação Notícias