quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Três mulheres foram detidas com mais de 174 pedras de crack em Santa Cruz do Capibaribe

Durante a noite desta quarta-feira (06), três mulheres foram detidas com drogas no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações repassadas pela a equipe do 24º Batalhão da Polícia Militar, o efetivo estava realizando rondas ostensivas momento que recebeu uma denúncia anônima informando que na Rua Caramuru, estava ocorrendo um intenso tráfico de entorpecentes.

O policiamento fez diligência até o local informado, onde realizaram uma campana 70 metros da residência, e foi constatado uma intensa movimentação de pessoas, o efetivo realizou a abordagem na casa onde foi recebido por três mulheres identificadas como Rosinete Lopes dos Santos (35 anos), Lucicleide Equilina da Silva (36 anos) e Daniela Gomes da Silva (45 anos), onde foram indagadas sobre comercialização de entorpecentes as mesmas negaram, mas relataram ser usaria de drogas. Ainda de acordo com a polícia, o efetivo indagou novamente as envolvidas e as mesmas acabaram confessando que no imóvel teria drogas. 

O policiamento fez buscas minuciosas na residência onde encontraram atrás do quintal da casa uma sacola plástica contendo 174 pedras de crack enterrada próximo a uma árvore, além de uma pedra maior do mesmo entorpecente pesando aproximadamente 35 gramas, também foi localizado dentro do imóvel 03 aparelhos celulares com restrições de roubo, além de R$ 320 em espécie e uma balança de precisão. 

O trio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, as envolvidas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e receptação de celulares roubados. 

Do Estação Notícias / Blog Polo +