terça-feira, 19 de outubro de 2021

Terceira edição da Corrida e Caminhada Caruaru para Todas abre inscrições

A Prefeitura Municipal de Caruaru, junto a Secretaria de Políticas para Mulheres de Caruaru, realiza no dia 31 de outubro a terceira edição da Corrida e Caminhada Caruaru para Todas. O evento, que encerra a programação do Outubro Rosa no município, tem como objetivo incentivar a prática de exercícios físicos e promover a melhoria da qualidade de vida das mulheres caruaruenses, além de chamar a atenção para a importância da prevenção do câncer de mama.

O evento começa às 5h da manhã, com concentração em frente a ACIC. O trajeto terá 7km, com largada prevista para às 6h30, segue até o final da Avenida Caruaru, na Rua José Carlos Macaé e volta pela Avenida Caruaru, seguindo para a Via Parque e fazendo o retorno no Grande Hotel até Acic.

Os participantes contarão com rede de apoio e serviços ofertados pela Prefeitura, recreação para as crianças e a comercialização de produtos de artesanato e gastronomia feitos por mulheres empreendedoras que fazem parte dos projetos da Secretaria da Mulher.

As inscrições podem ser feita no site da corrida (clicando aqui) ou presencialmente na sede da Secretaria de Políticas para Mulheres, que fica localizada na Rua Padre Rolim, 40, Maurício de Nassau. Todos podem participar, mas as premiações serão apenas para mulheres. O evento seguirá todas as medidas contra a Covid-19 e o uso de máscara será obrigatório.

Do Estação Notícias